ChatGPT já substitui humanos ao escrever mensagem do biscoito da sorte

As mensagens geradas pelo robô seriam tão boas que foram consideradas "indistinguíveis" daquelas escritas por experientes e humanos redatores. Baseada em Nova York, a OpenFortune já fornecia suas sortes a mais de uma dúzia de fábricas de biscoitos em todo o mundo, mas o impacto de sua nova estratégia, caso seja adotada por toda a indústria, pode ser ainda maior.

A revista especializada Food & Wine estima que cerca de 3 bilhões de biscoitos da sorte sejam fabricados todos os anos. E o trabalho de produzir os recados dentro do doce, até então, era feito por experts do nicho, que conseguiam criar tiradas espertas e curtas o suficiente para sair no papel.

Alguns veteranos na arte do biscotinho como Kevin Chan, dono da fábrica Golden Gate Fortune Cookie, em São Francisco, rejeitaram a novidade. Para ele, robôs escreverem a sorte de humanos "é um sinal de que a sociedade está se movendo rápido demais", reclamou ao Journal.

Kevin Chan

Por sua vez, o diretor da OpenFortune, Shawn Porat, acredita que a inteligência artificial é ideal para produzir as mensagens crípticas que deixam espaço suficiente para a imaginação do cliente voar ao morder o seu biscoito. Entre as pérolas já produzidas pelo ChatGPT está: "Seu futuro está escrito nas estrelas e encriptado nas nuvens...".

Apesar de a empresa ter declarado, em um recente comunicado à imprensa, que não abriu mão de seu time de redatores, a inteligência artificial parece ter chegado para ficar. "Desde que as mensagens não sejam ofensivas, nós manteremos [o ChatGPT]", avisa Porat. Definitivamente, a sua sorte — e talvez o futuro — está nas mãos dos robôs.

O que você está lendo é [ChatGPT já substitui humanos ao escrever mensagem do biscoito da sorte].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...