Como encaixar o exercício físico nas férias

Da próxima vez que você estiver tentando encaixar um treino em uma viagem, pode ser reconfortante saber que até mesmo especialistas em atividade física não recomendam uma atitude totalmente "sem desculpas".

Cedric Bryant, presidente e diretor executivo do Conselho Americano de Exercício, diz que você deve priorizar o equilíbrio e seu bem-estar ao decidir se deve —ou quanto deve— se exercitar nas férias. "A chave é ser inteligente o suficiente para ouvir seu corpo e sua mente, e fazer o que parece certo para você".

Ainda assim, reservar um tempo para se movimentar tem benefícios claros: A atividade física ajuda a reduzir o estresse e o cortisol, o que pode melhorar o quão relaxado você se sente, diz Bryant. Além disso, manter-se ativo pode ajudar a regular seu sono, o que poderia facilitar a adaptação a um novo fuso horário.

Aqui estão algumas ideias de personal trainers para abordar sua rotina de exercícios enquanto viaja.

USE O EXERCÍCIO PARA EXPLORAR A ÁREA

A maioria das pessoas caminha muito mais em férias do que em casa sem perceber, diz D'Annette Stephens, personal trainer e coordenadora de programas de condicionamento físico na Grand Canyon University em Phoenix. Caminhar, correr e andar de bicicleta são excelentes maneiras de conhecer um lugar novo —e fazer algum exercício cardiovascular enquanto está nisso. Caminhar apenas 4.000 passos por dia pode reduzir o risco de morrer por qualquer causa, de acordo com um estudo do ano passado.

O que você está lendo é [Como encaixar o exercício físico nas férias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...