Quem era o delegado morto durante tentativa de assalto em SP

O delegado que morreu na manhã deste sábado após uma tentativa de assalto atuava no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e já comandou diversas delegacias do estado de São Paulo.

O que aconteceu

    Fluminense vira freguês do Botafogo

    Milly Lacombe

    Fluminense vira freguês do Botafogo

  • Memphis estreia com vitória e brilho de Romero

    PVC

    Memphis estreia com vitória e brilho de Romero

  • Lula participará de 'talk show' com Bill Gates

    Jamil Chade

    Lula participará de 'talk show' com Bill Gates

  • Vida longa à tradução, esse velho ofício ameaçado

    Julián Fuks

    Vida longa à tradução, esse velho ofício ameaçado

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Policia Civil de São Paulo (@policiacivil_sp)

💥️Comandou delegacias em Osasco, Carapicuíba, Barueri, Franca e Sorocaba. Mauro Soares também integrou a equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), na capital paulista.

💥️Ainda na capital paulista, integrou equipes de outros departamentos. Mauro trabalhou no DPPC (Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania), Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor), e na Corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo, na apuração de infrações cometidas por agentes.

💥️O delegado fazia parte de uma família tradicional dentro da Polícia Civil. Seu irmão, Maurício Guimarães Soares, também é delegado — o próprio já foi vítima de uma tentativa de assalto em 1997, quando também foi baleado, mas sobreviveu.

💥️Seu pai, Acrisio Soares, também foi chefe na Polícia Civil paulista, nos anos 1980. Além disso, sua esposa, Ana Paula Batista Soares, que presenciou o tiroteio de hoje, também integrava a polícia, no DPPC.

O que você está lendo é [Quem era o delegado morto durante tentativa de assalto em SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...