Marido e mulher são primeiras vítimas de acidente aéreo veladas em Cascavel, no PR

O casal Antonio Zini Júnior e Kharine Pessoa Zini foram as primeiras vítimas do acidente aéreo da Voepass veladas em Cascavel (PR), de onde o voo partiu na manhã de sexta-feira (9) com destino ao aeroporto de Guarulhos. Das 62 pessoas a bordo, ao menos 28 moravam na cidade e arredores.

Os corpos foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo na noite de segunda-feira (12) e transportados de carro até o local onde a família vive, já que os parentes optaram por não esperar o translado disponibilizado em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) nesta terça-feira (13).

O salão do Clube Comercial de Cascavel começou a ser preparado para receber o velório na manhã de terça. Fotos do casal, uma bola e uma chuteira também foram colocados porque Zini Júnior atuou como goleiro do time local de futebol de salão.

O casal estava junto havia 14 anos. O voo da Voepass para Guarulhos fazia parte do itinerário até a Alemanha, onde Kharine ia fazer um curso de medicina germânica. O casal iria passar 15 dias no país europeu e era a primeira viagem sem os dois filhos, de 8 e 10 anos.

Zini Júnior é um dos quatro filhos do empresário Deoclides Zini, dono da transportadora e rede de postos Pra Frente Brasil, onde ele trabalhava como diretor de logística e era responsável pela supervisão de cerca de 800 caminhões por dia.

Laços pretos em sinal de luto foram colocados nos postos de combustível espalhados pela cidade.

O que você está lendo é [Marido e mulher são primeiras vítimas de acidente aéreo veladas em Cascavel, no PR].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...