Novo oficializa candidatura da economista Marina Helena à Prefeitura de SP

A convenção do Partido Novo oficializou neste domingo (21), por aclamação, o nome da pré-candidata Marina Helena para a Prefeitura de São Paulo. Ela terá como vice o Coronel Priel, da mesma legenda.

A pré-candidata marcou 5% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha, liderada pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 24%, apoiado por Jair Bolsonaro (PL), e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), com 23%, que tem o apoio do presidente Lula (PT).

Economista, Marina Helena foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia, sob o comando de Paulo Guedes, durante o governo Bolsonaro e CEO do Instituto Millenium, que atua na defesa de pautas liberais, além de fazer carreira no setor bancário.

Durante o evento deste domingo, marcado por aplausos da militância, execução do Hino Nacional e bandeiras do Novo e do Brasil, Marina prometeu passar um pente-fino nos contratos da prefeitura, citando os de transportes e lixo, triplicar o orçamento da segurança pública e dobrar o efetivo da Guarda Civil Metropolitana.

"A gente tem um monte de câmeras espalhadas pela cidade que levam nada a lugar nenhum. A gente precisa muito dessa integração entre as polícias, entre a polícia municipal, que é a nossa guarda civil, com a Polícia Militar, com a Polícia Civil. Integração da tecnologia, com isso a gente vai conseguir, sim, devolver essa sensação de segurança para todos nós", afirmou Marina.

Em entrevista anterior à 💥️Folha, a pré-candidata defendeu armar os agentes de trânsito da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e financiar a defesa de médicos que indicarem internação compulsória na cracolândia.

O que você está lendo é [Novo oficializa candidatura da economista Marina Helena à Prefeitura de SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...