Tabata critica gestão Nunes em SP e chama Marçal de bobo de corte

A candidata Tabata Amaral (PSB) deu início à campanha para a Prefeitura de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16), na Brasilândia. A atual deputada federal disse apostar na educação, criticou a gestão Nunes e o estilo de Pablo Marçal (PRTB) nos debates.

Ao lado de sua vice na chapa, Lúcia França, ela conversou com mães de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Milton Campos, que teve um dos piores desempenho do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). A candidata do PSB firmou um compromisso de tornar o colégio um dos melhores da capital, caso assuma a prefeitura.

Tabata afirmou que se eleita vai possibilitar que o "filho do rico tenha as mesmas oportunidades que o filho do pobre". Ela criticou a gestão de Ricardo Nunes (MDB) e disse não não ser normal que a cidade tenha registrado um desempenho tão ruim na educação.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, a candidata do PSB tem 7% das intenções de voto e está na 5ª colocação, atrás de Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB).

Em entrevista à TV Record nesta semana, ela afirmou que sabe que é a candidata menos conhecida, mas acredita que com o início dos debates deve crescer o conhecimento entre os eleitores sobre sua trajetória —segundo a pesquisa Datafolha, ela é conhecida por 58% da população, já Datena é por 96%.

O que você está lendo é [Tabata critica gestão Nunes em SP e chama Marçal de bobo de corte].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...