Polícia diz que há 'elementos probatórios que apontaram autor do homicídio' de Maria Eduarda, em Maricá, no RJ

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está realizando diligências para localizar o suspeito do assassinato de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, jovem encontrada morta na manhã de segunda-feira (30), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, através das investigações, diversos elementos probatórios apontaram o autor do homicídio. Ainda segundo a DHNSG, os policiais já atuavam no caso há uma semana, desde que o desaparecimento da menina foi registrado.

O suspeito foi identificado como 💥️Gustavo Diniz Frazão e já teve um relacionamento com a jovem, segundo a família. O Disque Denúncia publicou um cartaz de procurado com uma foto do suspeito.

Disque Denúncia publicou cartaz de procurado pela morte de Maria Eduarda, em Maricá — Foto: Divulgação/Disque Denúncia 1 de 1 Disque Denúncia publicou cartaz de procurado pela morte de Maria Eduarda, em Maricá — Foto: Divulgação/Disque Denúncia

Disque Denúncia publicou cartaz de procurado pela morte de Maria Eduarda, em Maricá — Foto: Divulgação/Disque Denúncia

O mandado de prisão é temporário, pelo período de 30 dias e foi expedido pela Justiça na quarta-feira (1º).

Maria Eduarda se comunicou com a família pela última vez na madrugada do dia 22 de janeiro. Em um grupo com as primas, a jovem disse onde e com quem estava.

O serviço do Disque Denúncia pede a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do rapaz. A denúncia é anônima e pode ser feita através da Central de atendimento (21) 2253-1177, por WhatsApp (21) 99973-1177 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia.

O que você está lendo é [Polícia diz que há 'elementos probatórios que apontaram autor do homicídio' de Maria Eduarda, em Maricá, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...