O quente de Miami: eles amam a cidade e revelam seus lugares preferidos
Mari Campos
Colaboração para Nossa
19/07/2023 04h00
Mas, pudera, o destino está cheio de novidades. Tem alguns dos mais elogiados museus do país (como Frost Museum of Science, Perez Art Museum Miami, MOCA, Rubell Museum). E o verão por ali não é apenas umidade e suor: há menos muvuca e fartura em atrações, tanto ao ar livre como sob o ar condicionado.
Além, é claro, de esperados festivais anuais, como o Miami Spice (com restaurantes badalados oferecendo menus de três passos com preço fixo a partir de US$ 45) e o Miami Spa Months (com grandes descontos nos spas da cidade).
O novo Guia Michelin da Flórida, lançado pela primeira vez no ano passado, deu a Miami ares de cidade gastronômica, com doze restaurantes estrelados — e acaba de ganhar o mercado gastronômico Julia & Henry's em Downtown, com unidades de 25 restaurantes diferentes.
Filial em Miami do Pastis, conhecido restaurante nova-iorquino
💥️Dica insider: Scape Goat, um bar de coquetelaria escondidinho na Collins com a 1st Street. E o japonês estrelado The Den, dentro do restaurante Azabu do Staton Hotel, com apenas 12 lugares.
💥️É clichê mas eu amo: Renata diz que o que mais gosta em Miami é o fato de ser uma cidade de bairros cheios de personalidade, como o Wynwood District, Design District e Brickell.
O que você está lendo é [O quente de Miami: eles amam a cidade e revelam seus lugares preferidos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments