Casal aproveitou a pandemia para reformar apê todo com as próprias mãos
Quebrar paredes e instalar piso vinílico não são coisas simples — não faça isso em casa se você não tiver ajuda de um profissional, como a dupla teve, e do sogro de Karine. Com ajuda de um amigo, o revestimento em outra parede foi assentado e em alguns meses de muita dedicação, a casa era outra: clara, renovada, ampla e arejada.
✅A parte que tínhamos mais medo era o piso e deu certo a colagem. Aproveitamos que não estávamos trabalhando para nos dedicarmos a isso e vivemos das nossas reservas nesse período", lembra Karine.
Tudo veio das referências que ela guardava da internet — e foi assim que ela decidiu compartilhar todo o processo também no perfil @casa.3771. Deu tão certo que hoje, de volta ao salão, ela divide seus dias entre trabalhar de quinta a sábado como cabeleireira e no restante da semana como criadora de conteúdo.
A reforma rendeu ainda um novo propósito: Karine ainda faz faculdade de Design de Interiores.
"Dá um orgulho ter conseguido fazer tudo. Sempre deixamos para depois coisas que pensamos não conseguir, não é? Aprendi que temos capacidade se quisermos. Essa casa nos representa hoje"
@casadebamba101
“O jeito que a Marcela Laranjeiras leva o perfil, com leveza na vida, são inspiradores. Apesar de ser perfil de decoração, ela faz reflexões sobre a vida e é muito legal ver isso.”
O que você está lendo é [Casal aproveitou a pandemia para reformar apê todo com as próprias mãos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments