Bicolor há 22 anos, Vandick enaltece o aniversário do clube: “Vivo o Paysandu 24 horas”

Vandick comemora mais um aniversário do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu 1 de 2 Vandick comemora mais um aniversário do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu

Vandick comemora mais um aniversário do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu

No aniversário de 109 anos do Papão, existe uma pessoa que tem todas as credenciais para falar sobre a história desse clube centenário. Bicolor há 22 anos, Vandick foi jogador, presidente, superintendente e atualmente é executivo de futebol da equipe. Dono da frase “meu nome é Paysandu”, o ídolo afirma que esse sentimento continua de pé.

– Não tenho palavras para falar da minha paixão pelo clube. Tenho certeza que a torcida tem um carinho por mim, então, existe uma reciprocidade desse sentimento. Naquela vez que eu falei no filme que o meu nome é Paysandu, isso continua de pé, porque eu realmente vivo o Paysandu 24 horas. Mesmo quando não estava aqui, estava sempre ligado ao que acontecia no clube.

Vandick, Beto e Quarentinha apagam as velas do bolo de aniversário do Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu 2 de 2 Vandick, Beto e Quarentinha apagam as velas do bolo de aniversário do Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Vandick, Beto e Quarentinha apagam as velas do bolo de aniversário do Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Natural de Conceição do Coité (BA), Vandick Lima chegou ao Paysandu no início do século e virou ídolo do Papão após marcar três gols na vitória diante do Cruzeiro por 4 a 3, na final da Copa dos Campeões em 2002. Ele também foi presidente do time bicolor nos anos de 2013 e 2014 e assumiu o cargo de superintendente do clube em 2017.

- Agradeço muito a Deus por ter me colocado no Paysandu, principalmente nos momentos de maiores glórias do clube, que foram de 2001 a 2003. Cheguei a ser presidente do clube no ano do centenário. Tenho uma história no Paysandu na qual me orgulho muito. Acima de tudo, existe da minha parte e da minha família muita gratidão por tudo que o Paysandu e a torcida fizeram por mim. A torcida pode ter certeza que tudo que eu puder fazer pelo Paysandu, vou fazer sem medir esforços - comenta Vandick.

Em comemoração ao aniversário de 109 anos, o Paysandu realiza um treino aberto nesta quinta-feira. O torcedor que quiser participar precisa levar um 1kg de alimento.

O que você está lendo é [Bicolor há 22 anos, Vandick enaltece o aniversário do clube: “Vivo o Paysandu 24 horas”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...