Diego Lopes reforça desafio para Volkanovski em busca do topo dos penas do UFC
Em setembro, em Las Vegas (EUA), 💥️Diego Lopes dominou Brian Ortega, conquistou a maior vitória da carreira e, assim, entrou de vez na corrida para disputar o cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC. Como recentemente Ilia Topuria, campeão da categoria, revelou o desejo de subir para o peso-leve (70 kg) e voltou sua mira para Charles Oliveira, o manauara, sem perder tempo, tratou de se colocar à disposição da empresa para encarar Alexander Volkanovski.
Em sua conta oficial no 'X', o especialista em jiu-jitsu desafiou o ex-campeão do peso-pena do UFC para uma possível luta, que pode até valer o título, caso o georgiano coloque seu plano de mudar de divisão em prática. Atento à movimentação de Topuria, Diego se antecipou e jogou a responsabilidade para Volkanovski, o permitindo escolher onde e quando a possível luta entre eles poderia ocorrer.
Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o brasileiro desafiou 'The Great'. Anteriormente, Lopes até expressou o interesse em enfrentar o australiano em sua casa, ou seja, em território hostil. E a busca do atleta por tal luta é válida, já que é o número três no ranking do peso-pena do UFC, enquanto Volkanovski é o primeiro colocado, abaixo apenas do campeão Topuria.
Jeferson Tenório
Por credibilidade, Tarcísio precisa afastar Derrite
PVC
Bap está obcecado por diretor do Palmeiras
Raquel Landim
Atletas temem que pacote fiscal acabe com lei
Carla Araújo
Nova cirurgia fragiliza Lula para 2026
"💥️Volkanovski, se Ilia estiver indo para os leves, 💥️vamos nos encontrar no octógono. 💥️Você pode escolher a data e o local", escreveu o lutador.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Diego Lopes, de 29 anos, é um talento do MMA e está em alta no UFC. O atleta é o terceiro colocado no ranking do peso-pena (66 kg) da companhia e é especialista em jiu-jitsu. Tanto que o profissional é o responsável por aperfeiçoar o grappling de Alexa Grasso, ex-campeã do peso-mosca (57 kg) da empresa. No esporte desde 2012, o manauara venceu 26 lutas, sendo 22 pela via rápida (12 por finalização e dez por nocaute), e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos foram sobre Brian Ortega, Dan Ige e Sodiq Yusuff.
@alexvolkanovski , if Ilia going to 155, let's meet in the Octagon. You can pick the date and location.
- Diego Lopes ???? (@Diegolopesmma) December 11, 2024
O que você está lendo é [Diego Lopes reforça desafio para Volkanovski em busca do topo dos penas do UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments