Claudia Abreu diz como lidou com a chegada aos 50 anos
Colaboração para Universa, em São Paulo
💥️Mudanças Físicas? "Claro que você vê que você está diferente, mas é uma armadilha focar só nisso. Não dá."
✅Parece que nasci velha. É como se eu fosse ficando mais jovem com o tempo, pois tive isso de ser madura mais cedo. O lado bom de fazer 50 foi falar f*da-se. Deixa eu curtir. Tem uma beleza ver tudo que construí. 💥️Cláudia Abreu
Perda do 1º filho: "Ganhei sapatinho. Foi horrível"
Convidada do "Cláudia falou sobre sua relação com a maternidade e os quatro filhos.
"Não planejei ter quatro, foi acontecendo. Tive um aborto espontâneo antes da Maria (primeira filha) e me abalou muito. Foi uma facada, coisa horrível. Entre a Maria e a Felipa foram seis anos e, nesse meio tempo, perdi outro filho. Também foi muito duro".
💥️A atriz contou que sempre procurou equilibrar o trabalho de atriz com a vida de mãe. "Faço questão de ser presente. Então sempre tive que negociar. Quando veio a Chayene [personagem na novela "Cheias de Charme"], que era irrecusável, eu tinha dois bebês, um de meses e outro de um ano e pouco. Eu virava a noite, café sempre", diz.
"Tinha 40 anos. Tinha que cantar, ensaiar shows, dançar. Nem eu sei como fiz", conta.
Ela reforça, contudo, que a personagem a ajudou nesse processo. "Relaxava quando eu estava lá, com a Chayene, com aqueles cílios grandes", brinca.
💥️Cláudia falou sobre sua preocupação com a vida pública da filha mais velha, a cantora Maria Maud. "A gente sabe que é aquela maratona, devagar e sempre. Tem críticas, expectativas. Isso tudo me preocupa. Mas estou muito feliz porque ela sempre sonhou com isso", pontuou.
"É lindo ver uma pessoa seguir o que sempre sonhou", completou.
"Pouquíssimos homens e longos namoros"
Durante sua participação no "Desculpa Alguma Coisa", Cláudia comentou a respeito de sua vida amorosa.
"Tive pouquíssimos homens e longos namoros. Alguns engatei rápido entre um e outro, mas tive poucas pessoas na minha vida. E gosto assim".
Ela completou: "Em alguns momentos sentia falta de saber como era estar sozinha, mas não conseguia. Passava de uma relação pra outra e sempre gostei", disse.
Amizade com Malu Mader e surra dela em novela
Cláudia Abreu contou como começou sua amizade com Malu Mader.
Juntas, elas protagonizaram a novela "Celebridade", exibida pela Globo entre 2003 e 2004, e viveram uma das mais famosas rivalidades das TV, quando Cláudia interpretou a vilã Laura, e Malu Mader, a mocinha Maria Clara.
💥️A amizade entre as duas começou há quase 40 anos. "Foi quando entrei para a TV. Ela tinha 20. A gente se encontrou na novela chamada 'O Outro' [1987] e ficamos muito amigas. Ela morava sozinha e eu ainda morava com a minha mãe. Ela falou: 'Tenho certeza que vou ser sua amiga pra sempre'. E eu achei isso incrível, vindo dela, que já era tão famosa, e eu estava ainda começando".
A atriz diz que, após o contato inicial, elas começaram uma amizade sincera, que incluía diversas noites na casa de Malu comendo brigadeiro de panela.
Cláudia citou a parceria das duas em "Celebridade", onde há a clássica cena em que Maria Clara dá uma surra em Laura em um banheiro.
✅Se fosse hoje, ia ter gente reclamando da coisa da violência em si, do caminho da rivalidade de mulheres, mas a Laura era uma cachorra, ela mereceu apanhar. O Gilberto [Braga, autor da novela] era imbatível nessa coisa de vilã. 💥️Claudia Abreu
💥️Represálias? Cláudia conta que, mesmo com Laura sendo uma grande vilã, não foi xingada na rua💥️. "Laura também tinha uma vibe engraçada, acho que isso ajudava [a não ser rejeitada]. Masme lembro de uma vez uma senhorinha me parar em Portugal e falar: 'Tens muita coragem de vir para cá'", diverte-se.
Outras amigas famosas
💥️Claudia citou ainda Renata Sorrah e Drica Moraes como algumas das grandes amizades. "Renata foi minha mãe em uma novela, ficamos muito amigas de cara, e nunca deixamos. A Drica é minha amiga do Tablado [famosa escola de teatro do Rio de Janeiro]. Quando começou a pandemia, ela estava na minha casa", contou.
A atriz aproveitou para fazer um esclarecimento curioso. "Aliás, pelo amor de Deus, gente, não tenho um caso com a Drica, porque rolou essa história. No fim de semana do isolamento, ela estava lá e ficou um mês. Foi uma delícia. A gente passou a vida a limpo", contou.
Redes sociais com nome do cachorro
Faculdade grávida, quando as novelas deixaram
"Discreta é pessoa que não fede nem cheira"
A autora que a conquistou
Cláudia Abreu responde a 9 perguntas e ½ de amor
Veja a entrevista na íntegra:
💥️O programa Desculpa Alguma Coisa vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal YSOKE, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
O que você está lendo é [Claudia Abreu diz como lidou com a chegada aos 50 anos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments