Acusada de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados vai a júri popular em GO

Amanda Partata irá a júri popular

Amanda Partata irá a júri popular Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A advogada Amanda Partata, presa sob acusação de envenenar e matar o ex-sogro e a mãe dele, irá a júri popular, decidiu a Justiça de Goiás.

O que aconteceu

    Vale escolhe presidente em processo que deixou feridas

    Andreza Matais

    Vale escolhe presidente em processo que deixou feridas

  • Tabata desafia Marçal nas searas jurídica e política

    Josias de Souza

    Tabata desafia Marçal nas searas jurídica e política

  • Quem mais ameaça o Fortaleza no Brasileirão?

    Juca Kfouri

    Quem mais ameaça o Fortaleza no Brasileirão?

  • Há mais uma tentativa de golpe, agora no Congresso

    Wálter Maierovitch

    Há mais uma tentativa de golpe, agora no Congresso

💥️Veja abaixo as acusações contra Amanda:

  • Homicídio consumado triplamente qualificado (por motivo torpe, emprego de veneno e dissimulação) contra Leonardo Pereira Alves, pai do ex-namorado de Amanda;
  • Homicídio consumado triplamente qualificado (pelo motivo torpe, emprego de veneno e dissimulação) e agravado pela idade contra Luzia Alves, avó do ex-namorado de Amanda;
  • Homicídio tentado duplamente qualificado (pelo motivo torpe e pelo emprego de veneno) praticado contra o tio do ex-namorado de Amanda;
  • Homicídio tentado duplamente qualificado (pelo motivo torpe e pelo emprego de veneno) e agravado pela idade da vítima contra o avô do ex-namorado de Amanda.

O crime

Relacionadas

  • Vídeo: PM é agredido por policiais civis com socos e mata-leão em bar de SP
  • Veja vídeo do momento em que funcionária da Apae é morta, segundo a polícia
  • Brigadista morre ao combater incêndio em terra indígena do Xingu (MT)

💥️Ela também é acusada por tentativas de homicídio contra outras duas pessoas. A denúncia do MP-GO diz que ela ofereceu os doces envenenados a outros familiares do ex-namorado. As mortes só não se concretizaram porque ambos recusaram o alimento. Ainda de acordo com os investigadores, ela mantinha contato com as vítimas porque fingia estar grávida do ex-companheiro.

💥️Polícia disse acreditar que ela cometeu o crime para afetar o ex-namorado e por não aceitar o fim da relação. Em conversas com ele no WhatsApp, ela perguntou qual era o maior medo dele, e concluiu que era de perder a família.

💥️Amanda pesquisou antes e no dia do crime se seria possível descobrir o envenenamento. Ela também procurou na internet se a substância tinha gosto.

💥️Ela também comprou veneno pela internet usando o próprio nome e endereço. A advogada pediu a entrega em Itumbiara, a cerca de 200 km da capital goiana. Como não estava na cidade, ela pediu a um motorista de aplicativo que levasse a caixa até ela, em Goiânia.

💥️Vídeos obtidos pela investigação mostram mulher recebendo e abrindo o pacote. A nota fiscal mostra que a substância adquirida é a mesma encontrada no corpo das vítimas.

O que você está lendo é [Acusada de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados vai a júri popular em GO].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...