Ex-marido é preso sob suspeita de mandar matar filha do deputado Gilberto Cattani em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (24) o ex-marido da produtora rural Raquel Maziero Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), encontrada morta na última sexta (19). Romero Xavier é suspeito de ser o mandante da morte. O irmão dele, Rodrigo Xavier, também foi preso sob suspeita de ser o executor do crime.

Segundo a polícia, Raquel foi morta a facadas no sítio de que era proprietária, em Nova Mutum, a cerca de 240 km de Cuiabá. A perícia da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) indicou que ela foi atacada com 34 golpes de faca.

Rodrigo Xavier confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil. A corporação não disse se os suspeitos já têm advogado.

Os dois irmãos foram interrogados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum e devem passar por audiência de custódia nesta quinta (25).

A investigação apontou que Rodrigo, o executor do crime, furtou pertences de Raquel para simular um latrocínio, roubo seguido de morte.

Na quarta, agentes foram até o endereço de Rodrigo, em Lucas do Rio Verde (MT), e encontraram dentro da casa objetos que pertenciam a Raquel, como frascos de perfumes, aparelho de som, cinto e faca.

O que você está lendo é [Ex-marido é preso sob suspeita de mandar matar filha do deputado Gilberto Cattani em MT].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...