Se o cara é corintiano, tudo bem, diz Lula sobre violência contra mulheres após jogos

O presidente Lula (PT) disse nesta terça-feira (16) condenar violência doméstica, mas, "se o cara for corintiano, tudo bem".

A declaração foi dada em meio a um comentário em que ele criticava a violência doméstica e elogiava a presença de mulheres em um evento com empresários do ramo alimentício no Palácio do Planalto.

O presidente tem acumulado uma série de gafes. Com temas variados, a verborragia do petista provocou preocupação em aliados e integrantes do governo💥e gera críticas de oposicionistas.

"Quero dizer para vocês que é louvável, é extraordinário, é a primeira reunião que nós fazemos com empresário com nove mulheres, nove mulheres. (...) Eu nunca fiz uma reunião com tantas mulheres aqui dentro", afirmou, dizendo em seguida ser cobrado pela primeira-dama, Janja, para ampliar a presença feminina nos espaços de poder.

"Hoje eu fiquei sabendo uma notícia triste. Tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu. Mas eu não fico nervoso quando perde, eu lamento profundamente", completou.

Lula é torcedor do Corinthians, time que briga para fugir da zona do rebaixamento no Brasileiro deste ano.

O que você está lendo é [Se o cara é corintiano, tudo bem, diz Lula sobre violência contra mulheres após jogos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...