Homem morto em atentado contra Trump usou o corpo para proteger família

Corey Comperatore, 50, morreu na noite de sábado (13), na Pensilvânia (EUA), enquanto defendia a família dos tiros disparados no comício do ex-presidente Donald Trump.

"O comício de Trump na Pensilvânia tirou a vida do meu irmão [...] O ódio contra um homem tirou a vida daquele que nós mais amávamos", disse a irmã dele, Dawn Comperatore Schafer, numa publicação em uma rede social neste domingo (14).

"Nós o vimos morrer nas notícias", contou ela posteriormente ao jornal The New York Times, em uma entrevista por telefone. "Foi assim que descobrimos."

A identidade de Comperatore foi confirmada pelo governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, na tarde deste sábado. Ele o descreveu como um ávido apoiador do ex-presidente Trump que "estava muito animado por estar lá ontem à noite".

Ainda segundo Shapiro, ao ouvir os tiros que tinham como alvo Trump, Comperatore se jogou na frente de familiares, como um escudo, para protegê-los. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, conforme relato das autoridades.

Comperatore "morreu como um herói", segundo o político democrata. "Corey era o melhor de nós", disse Shapiro, acrescentando que "desentendimentos políticos nunca podem ser resolvidos por meio da violência".

O que você está lendo é [Homem morto em atentado contra Trump usou o corpo para proteger família].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...