Lisboa: PSP detém condenado para cumprimento de 3 anos e 6 meses de prisão
Os Polícias, depois de recolha de informação, conseguiram descortinar o paradeiro do suspeito tendo então conseguido intercetar o indivíduo referido.
O visado foi conduzido às instalações policiais, onde foi, subsequentemente, sujeito às devidas diligências processuais e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Lisboa para cumprimento da pena.
Sobre o arguido pendia, ainda, outro mandado para cumprimento de pena de dois anos de prisão pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificada, crime este praticado no ano de 2023.
O visado, com um lastro considerável de atividade criminal estando indiciado da prática de vários crimes contra a integridade física, onde se inclui o crime de violência doméstica, tendo já inclusive cumprido medida de coação privativa da liberdade pela prática desses crimes.
💥️Ocorrências
A Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 27 de junho, pelas 23h23, na União das Freguesias de Queluz e Belas, procedeu à detenção de um homem, de 19 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de estupefaciente.
Os Polícias, aquando do patrulhamento, na estação ferroviária de Monte Abraão, sentiram um forte odor característico a produto estupefaciente e assim que se aproximavam do suspeito, o que motivou uma abordagem proactiva.
No ato da abordagem foi questionado se teria na sua posse algum produto ilícito. De imediato entregou voluntariamente seis embalagens de plástico, contendo 37,04 doses individuais de haxixe.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Lisboa Oeste – Sintra.
A Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 28 de junho, apreendeu a um homem, de 34 anos, um telemóvel, deixado por esquecimento no interior de um autocarro de passageiros.
A vítima fez o percurso do Porto a Lisboa, num autocarro de passageiros, e ao chegar ao Aeroporto Humberto Delgado apercebeu-se que tinha deixado esquecido, no interior da viatura, um telemóvel de sua propriedade.
Acedeu à sua conta Apple, e observou a localização do seu telemóvel, optando depois por denunciar o ilícito à PSP do Aeroporto.
Pelas diligências garantidas pelos Polícias, conseguiu-se chegar à localização do telemóvel, que se encontrava dentro de uma viatura, identificou o seu condutor e, depois disso, à recuperação do artigo deixado.
Aquando da abordagem policial, foi possível apreender o referido telemóvel. O bem apreendido, foi avaliado em cerca de 400 euros e entregue ao seu legítimo proprietário.
O possuidor foi constituído arguido.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: PSP detém condenado para cumprimento de 3 anos e 6 meses de prisão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments