No final de um dia sobre Soares, Pedro Nuno Santos recordou “o maior militante” do PS.pt - Última
Pedro Nuno Santos encerrou este domingo as comemorações do centenário de Mário Soares com um discurso longo, num jantar do Partido Socialista (PS) na Feira Internacional de Lisboa, em que recordou a vida de Mário Soares, atacou o Governo numa mensagem de combate contra a extrema-direita e, em particular, numa resposta progressista, conseguindo a maior ovação da noite quando falou dos direitos das mulheres.
O momento mais marcante da intervenção do líder socialista, que durou quase 40 minutos, surgiu quando abordou a ascensão da extrema-direita, que “avança no mundo, na Europa e, infelizmente, em Portugal”. Pedro Nuno Santos desvalorizou as acusações do que a extrema-direita diz ser uma ideologia ‘woke’, considerando que 💥️“tiveram de encontrar um rótulo para que tivéssemos vergonha de lutar pelo que acreditamos”.
“O que na realidade os incomoda são os avanços que nós, portugueses e socialistas, conseguimos nos direitos das mulheres, na igualdade entre homens e mulheres, no respeito por todos. No respeito pelo direito a amarmos por quem quisermos, a vivermos com quem quisermos, a termos a vida que desejamos com quem amamos e com quem queremos. 💥️Não é agenda ‘woke’: chama-se direitos humanos, igualdade, justiça social!”, exclamou o secretário-geral do PS.
O que você está lendo é [No final de um dia sobre Soares, Pedro Nuno Santos recordou “o maior militante” do PS.pt - Última].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments