Polícia do RJ prende chefe de facção do Ceará em Itaboraí
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/4/V/tk6K52SHqDVmtBICYWcg/whatsapp-image-2022-10-21-at-10.43.55.jpeg)
Carlos Roberto foi preso no bairro Areal, em Itaboraí — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil prendeu em Itaboraí, na Região Metropolitana, um homem considerado como um dos chefes de uma facção criminosa do Rio no Ceará. Carlos Roberto Bezerra Rodrigues, o Jogador, foi preso no bairro Areal.
A investigação vinha acontecendo há dois meses, com cooperação e troca de dados de inteligência entre a delegacia Regional de Crateus, no Ceará, a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e a DRE.
“O Carlos Alberto pertencia a uma facção local, conhecida como GDE. Em 2022, ele passa a integrar uma espécie de filial da facção fluminense, quando mata dois de seus antigos comparsas. Desde então, se abriga no Rio de Janeiro e, daqui, controla o tráfico de drogas em alguns pontos do seu estado natal, principalmente na região de Crateus”, afirmou o delegado Marcus Amim, titular da especializada.
Ao ser abordado, Jogador não ofereceu resistência. O preso foi encaminhado à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, e depois seguiu para custódia em Benfica, também na Zona Norte, onde ficará à disposição da Justiça do Ceará.
O que você está lendo é [Polícia do RJ prende chefe de facção do Ceará em Itaboraí].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments