Leandro Vieira prevê outro carnaval ‘delirante’ na Imperatriz em 2024

O carnavalesco 💥️Leandro Vieira prevê mais um “desfile delirante” à frente da Imperatriz Leopoldinense — com a qual renovou até 2024, após ganhar o 💥️nono título da escola e o 💥️quinto da carreira. O campeonato de 2023 veio com uma fábula sobre a morte de Lampião.

“Eu acho que foi tão bom, que vou continuar nessa onda”, emendou. “Eu não vou dar um porque eu tenho algumas coisas guardadas”, desconversou na sequência.

O carnavalesco Leandro Vieira — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 3 O carnavalesco Leandro Vieira — Foto: Reprodução/TV Globo

O carnavalesco Leandro Vieira — Foto: Reprodução/TV Globo

A vitória, 22 anos depois da última conquista, veio num enredo que retratou a vida e a morte do jagunço, barrado no inferno e no céu, à luz da cultura do cordel e num Nordeste multicolorido.

Veja outros trechos da entrevista.

“Não existe um tipo de carnaval. É muito ruim quando você afirma que o ‘carnaval é isso’. É bonito quando uma escola apresenta um tipo de enredo, outra escola apresenta outro — quando um artista vai por um caminho, quando outro artista vai para outro.

Eu quero seguir na minha linha, fazendo as coisas que eu estou experimentando. Um carnaval chama o próximo. Todo desfile é um convite para o próximo, e eu quero seguir nessa onda.”

“[Tenho] uma obsessão pelos desejos da comunidade. Eu não fui o mesmo artista na Imperatriz que eu fui na Mangueira, no Império e na Caprichosos. Eu sempre tento, como artista, colocar esses meus radares sensíveis à disposição dos interesses da comunidade. Cada um quer uma coisa.”

O carnavalesco Leandro Vieira com seu terceiro título no carnaval do Rio — Foto: Alexandre Durão / g1 Rio 2 de 3 O carnavalesco Leandro Vieira com seu terceiro título no carnaval do Rio — Foto: Alexandre Durão / g1 Rio

O carnavalesco Leandro Vieira com seu terceiro título no carnaval do Rio — Foto: Alexandre Durão / g1 Rio

“A Imperatriz vive um momento muito feliz, de flerte, com a sua comunidade. A Imperatriz vive um momento de namoro com o maior complexo de favelas da cidade. E que faz parte do seu território. A Imperatriz flerta com um subúrbio e com essa comunidade que canta, que brinca e que dança.”

“A gente trabalha junto. Carnaval não é um negócio que se ganha sozinho. Ganha todo mundo, todo mundo trabalhando junto. A Imperatriz era uma comunidade que há 22 anos não experimentava esse momento. Quando a comunidade se emociona com aquilo que você faz, é muito bonito.”

“Minha presidente [Cátia Drummond] chegou na quadra feliz, disse que eu ‘estava amarrado em Ramos’. Acho que eu não posso ir embora, entendi isso como uma renovação.”

Leandro Vieira comemora o título na quadra da Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Globo 3 de 3 Leandro Vieira comemora o título na quadra da Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Globo

Leandro Vieira comemora o título na quadra da Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Globo

O que você está lendo é [Leandro Vieira prevê outro carnaval ‘delirante’ na Imperatriz em 2024].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...