“Uma questão territorial e não política”, diz Tarcísio de Freitas sobre tiros em ato de campanha em São Paul
(Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)
💥️Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de 💥️São Paulo, disse que os tiros ouvidos durante um evento de sua campanha em São Paulo foram “uma intimidação do crime” contra a sua presença no local.
Tarcísio estava em Paraisópolis, comunidade da cidade de São Paulo, quando tiros foram disparados próximos ao local do evento que participava, obrigando a todos que procurassem abrigo e encerrassem a campanha.
“Foi um ato de intimidação, foi um recado, um recado claro do crime organizado dizendo ‘vocês não são bem-vindos aqui’. Pra mim é uma questão territorial, não é uma questão política”, disse o candidato em entrevista coletiva concedida horas depois do ocorrido.
“Não tem nada a ver com a questão eleitoral, mas é uma questão territorial. Foi uma ação de intimidação. O crime esta dizendo ‘temos um lado e não é o seu’. O crime não quer o estado e é contra o estado”, explicou Tarcísio que enfatizou não acreditar ter sido vítima de um atentado.
O secretário de segurança pública de São Paulo declarou “ser prematuro falar em atentado”, apesar de não descartar nenhum hipótese e que acredita que a presença da polícia tenha “gerado um ruído” o que acarretou a troca de tiros.
💥️Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. 💥️Deixe seu voto aqui!
O que você está lendo é [“Uma questão territorial e não política”, diz Tarcísio de Freitas sobre tiros em ato de campanha em São Paul].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments