Bombardeamento israelita mata mais um jornalista na Faixa de Gaza.pt - Última hora e notícias de hoje atua
💥️O 💥️anúncio foi feito pelo governo do enclave💥️, que, em comunicado, "condenou nos termos mais enérgicos os ataques e assassínios de jornalistas palestinianos pelos ocupantes israelitas".
O Executivo apelou à comunidade internacional para 💥️pressionar Israel a acabar com os ataques, bem como a 💥️julgar os seus "crimes atuais" em tribunais internacionais.
O levantamento destes mortos pelos dirigentes de Gaza ascende a 💥️184 com o falecimento de Abu Za💥️r, se bem que conte também com escritores, fazedores de opinião e intelectuais.
A organização não governamental 💥️Repórteres Sem Fronteiras (RSF) quantifica em 💥️140 os jornalistas mortos na Faixa de Gaza desde 07 de outubro de 2023, quando Israel começou os seus ataques ao território palestiniano.
A RSF detalhou que💥️ 39 daqueles 184 morreram em pleno exercício da sua profissão.
Esta designada guerra de Gaza é o conflito mais letal para os jornalistas, segundo o 💥️Comité para a Proteção de Jornalistas (CPJ), sedeado em Nova Iorque.
A ofensiva israelita na Faixa de Gaza 💥️"já matou mais jornalistas em um ano do que qualquer outro conflito que o CPJ tenha documentado", assegurou a organização na sua página na internet.
O que você está lendo é [Bombardeamento israelita mata mais um jornalista na Faixa de Gaza.pt - Última hora e notícias de hoje atua].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments