Pontinha: Apreensão de armas a suspeito de Violência Doméstica

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 1 de dezembro, pelas 15h30, na freguesia da Pontinha, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 38 anos, por ser suspeito da prática dos crimes de Violência Doméstica e Detenção de Arma Proibida.

Na sequência de um contacto a denunciar uma situação de violência doméstica que estaria a decorrer, com diversas agressões físicas e em que foi audível o disparo de uma arma de fogo, foram, de imediato, acionados para o local diversos Polícias, tendo sido possível intercetar o suspeito na posse de uma arma de fogo com que, momentos antes, tinha ameaçado a sua esposa, na presença dos filhos menores.

Na sequência da detenção, foi realizada uma Busca Domiciliária à residência do detido, onde foram localizados e apreendidos os seguintes artigos: 1 pistola calibre 6.35mm; 569 cartuchos calibre 12; 271 munições calibre .22mm; 200 munições calibre 9mm; 4 munições calibre 30.06mm; 7 munições calibre 6.35mm; 1 arma longa (espingarda) calibre 12; 1 arma longa (espingarda) calibre 9mm; 1 arma de ar comprimido; 1 carregador de arma de fogo calibre 6.35; e 1 coldre para transporte de arma de fogo curta.

O detido foi presente perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte – Núcleo de Loures, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Foto: PSP.

O que você está lendo é [Pontinha: Apreensão de armas a suspeito de Violência Doméstica].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...