Sozinha, brasileira quer conhecer 207 países do mundo
Priscila Carvalho
Colaboração para Nossa
07/05/2023 04h00
Depois do ocorrido, ela começou a se estruturar financeiramente, fez um curso de fotografia, pediu demissão e saiu da empresa em que estava havia anos. Sua carreira sempre foi na área farmacêutica, atuando como química.
No início, chegou a trabalhar em um navio de cruzeiro como fotógrafa e ficou seis meses embarcada. Os planos para viajar pelo mundo começaram ali, mas precisaram ser adiados por causa da pandemia de covid-19 em 2023.
Mesmo depois de alguns anos, ela seguiu com os trabalhos de fotografia e decidiu que esse ano era o momento de realizar sua grande viagem.
A meta é ambiciosa: conhecer 207 países sozinha em três anos e ainda incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo.
Um pouco de sal: Bolívia
Mesmo passando por essas situações desagradáveis, ela afirma que também já encontrou pessoas boas nas viagens. Uma vez em Aruba, ela pegou carona com um homem que estava indo para o mesmo lugar e disse que não sentiu medo. Muito pelo contrário. Foi uma experiência bacana, de trocas e conversas ao longo dos minutos que os dois passaram juntos.
Depois de quase três meses na estrada e um mês no Brasil, ela seguiu para a América do Sul, passando por Uruguai, Argentina e Paraguai. Depois, no segundo semestre, pretende seguir para o continente europeu e Oriente Médio. "Vou para França com a minha mãe e depois sigo para o Egito", conclui.
O que você está lendo é [Sozinha, brasileira quer conhecer 207 países do mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments