Casas por 1 euro na Itália: Sant?Elia a Pianisi tem 8 unidades à venda
Caso o comprador não cumpra com todas as exigências do município, o dinheiro deste caução será retido.
Entre as obrigações do novo residente estão a obrigação de financiar este documento — que terá validade de quatro anos — em no máximo dois meses, iniciar as obras em, no máximo, doze meses da compra e finalizá-las em até três anos.
A apresentação do projeto da reforma também deve ser feita em até seis meses a partir da assinatura no contrato.
View this post on InstagramA post shared by Nicola Cavaliere (@nicola.cavaliere_)
A proposta da venda das casas, que estão localizadas no centro histórico de Sant'Elia a Pianisi, tem como objetivo evitar que a cidade se torne fantasma no futuro e também estimular a economia. Ainda são preocupações da prefeitura a fomentação de atividades sociais e comerciais em torno de famílias, além da recuperação da segurança de prédios antigos.
View this post on InstagramA post shared by Antonio Colavita (@biondo_74)
Além de Molise, cidades da Sicília, da Emília Romana, Abruzzo, Campania e muitas outras regiões já anunciaram iniciativas semelhantes com casas a um euro. Reportagem de Nossa já mostrou o que deve ser levado em consideração antes da compra para não cair em uma cilada.
O que você está lendo é [Casas por 1 euro na Itália: Sant?Elia a Pianisi tem 8 unidades à venda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments