Colombiano trouxe ao Brasil sua comida rural e tamales feitos em família

Na propriedade onde criava gado e plantava café, o velho Napoleón se encarregava pessoalmente de nutrir o trio de netos — botava rapadura ralada nos copos, com um dedinho de conhaque, e levava a turma até o estábulo para ordenhar o leite. Depois que tomavam aquele copão de leite morno turbinado, a criançada ia para a escola.

Criado nesse ambiente, é natural que o chef de cozinha Dagoberto Torres, 39 anos, mantenha até hoje uma forte conexão com o campo e com a cultura de seu país. Seus pais, Dagoberto e Amanda, eram donos de uma rede de farmácias e muito apegados às famílias de ambos os lados. Os encontros eram alegres e frequentes, em todas as datas especiais e celebrações religiosas.

O avô de Dagoberto, Napoleón - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Os avós maternos de Dagoberto, Rosaura e Heli  - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal As tias de Dagoberto Magdalena e Carolina, suas irmãs Andrea e Wanda, Dagoberto e primos - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Primos e amigos no aniversário da irmã de Dagoberto, Andrea - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal Dagoberto Torres produz tamales  - Keiny Andrade/ysoke - Keiny Andrade/UOL Dagoberto Torres saiu da Colômbia e bateu na porta de Atala - Keiny Andrade/ysoke - Keiny Andrade/UOL Dagoberto Torres faz tamales ao lado dos filhos - Keiny Andrade/ysoke - Keiny Andrade/UOL

Tamales

Dificuldade Médio 20 porções Ver receita completa
O que você está lendo é [Colombiano trouxe ao Brasil sua comida rural e tamales feitos em família].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...