Estilo kitsch é marca deste apê em predinho de 1940: 'Brega com propósito'
Nessa época, estavam os dois à procura de um imóvel para alugar. Entre a visita de um imóvel e outro, viram uma placa em um edifício. Ao perguntarem ao zelador o preço, bingo! — cabia no orçamento.
"Quando entrei no apartamento, tive a certeza: estava no mesmo prédio daquele apê que tínhamos visto. A planta era a mesma, e luz linda era exatamente aquela", ri Julia, que cria conteúdo em seu perfil @julia.gugli.
O predinho dos anos 1940, mesmo antigo, oferecia a personalidade, as janelas largas e a hora dourada que tanto havia sonhado acordada.
Aos poucos tudo foi se transformando. A varanda quadrada recebeu a sala de jantar, a cozinha foi pintada de rosa e hoje exibe orgulhosa mil utensílios. Julia é vegana e cria mil receitas ali mesmo, compartilhando em seu perfil, em meio a dicas de lifestyle e decoração.
@champagneunicorn
"Ela é totalmente o oposto da Theo. As duas juntas são muito o que eu sou. Ela traz muita cor, estampas, diversão e bom humor para a decoração!"
O que você está lendo é [Estilo kitsch é marca deste apê em predinho de 1940: 'Brega com propósito'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments