Turistas voltam a Paris apesar de greves na França
Mas Christophe Décloux, diretor-geral do comitê regional de turismo de Paris e região, acredita que os chineses voltarão a viajar este ano. "Eles devem voltar em 2023 por diversas razões. A primeira é muito simples: a abertura das fronteiras da China e do Japão no fim do ano passado. Claro que temos o problema da capacidade aérea, mas quando os voos voltarem a um bom ritmo para trazer os chineses até o continente europeu, vamos provavelmente reencontrar nossos visitantes chineses", diz otimista.
Passageiros caminham na estrada com suas bagagens enquanto trabalhadores do aeroporto em greve se reúnem nesta quinta (23) do lado de fora do Terminal 1 do aeroporto Paris-Charles de Gaulle: A expectativa é que os protestos não comprometam o turismo
Otimista, Silva confirma que os turistas realmente voltaram a Paris em 2022. "A gente voltou quase, no nosso caso, ao patamar de antes da pandemia, principalmente a partir do meio do ano e 2023 promete bastante também".
O que você está lendo é [Turistas voltam a Paris apesar de greves na França].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments