Ex-UFC, medalhista olímpico estreia com nocaute relâmpago no Karate Combate; veja

Dispensado pelo UFC em outubro após somar duas derrotas e apenas uma vitória na sua passagem pela liga,💥️ Robelis Despaigne estreou com o pé direito no Karate Combat na última quinta-feira (19), com direito a um nocaute relâmpago, mais um na carreira. Em ação pela nova categoria criada na companhia - a super-pesado (acima de 93kg) -, o cubano precisou de menos de cinco segundos para derrotar Dominik Jedrzejczyk, pelo card da edição de número 51 da organização.

Oriundo do taekwondo, modalidade na qual conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Despaigne conectou apenas dois golpes para finalizar o duelo contra o polonês: um chute médio no corpo e um 'overhand' de direita. O potente soco levou seu oponente à lona e obrigou o árbitro central a encerrar a luta com apenas quatro segundos de disputa - marca que representa o novo recorde de nocaute mais rápido na história do Karate Combat.

O triunfo logo em sua primeira experiência no 'pit' (área de competição) do Karate Combat pode servir como combustível para o gigante cubano recomeçar sua carreira após não cumprir com as expectativas em sua chegada no Ultimate. Antes de se transferir para o UFC, Robelis Despaigne venceu suas quatro primeiras lutas no MMA profissional por nocaute - todas no primeiro round e três delas antes do primeiro minuto.

    Com pautas do STF e da PGR 2025 não será feliz

    Josias de Souza

    Com pautas do STF e da PGR 2025 não será feliz

  • Lula blinda Galípolo e dá mensagem ao mercado

    Raquel Landim

    Lula blinda Galípolo e dá mensagem ao mercado

  • Saldo do ajuste fiscal até aqui é sacrifício de pobres

    Sakamoto

    Saldo do ajuste fiscal até aqui é sacrifício de pobres

  • Sem Bolsonaro, Silveira vai afinar fora da prisão

    Tales Faria

    Sem Bolsonaro, Silveira vai afinar fora da prisão

Já na sua estreia pela principal liga de MMA do mundo, em março deste ano, o medalhista olímpico repetiu a dose e nocauteou Josh Parisian em apenas 18 segundos de luta. Na sequência, entretanto, o striker mostrou que ainda possui deficiências claras em seu jogo - especialmente na defesa de quedas, no jogo de chão e no cardio - e foi superado por Waldo Cortes-Acosta e Austen Lane, sendo dispensado pelo UFC depois dos reveses. Agora, na nova 'casa', Despaigne espera responder de acordo com o 'hype'.

Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45

FASTEST KO IN KARATE COMBAT HISTORY BY ROBELIS DESPAIGNE

KC51 | LIVE NOW ON YOUTUBE

KC51 is sponsored by:@hedera #HBAR@deloreanlabs@deloreanmotorco pic.twitter.com/UklNlEJKoM

- Karate Combat (@KarateCombat) December 20, 2024

O que você está lendo é [Ex-UFC, medalhista olímpico estreia com nocaute relâmpago no Karate Combate; veja].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...