Após ano competitivo, o que esperar da F1 com brasileiro no grid em 2025?

Essa temporada da Fórmula 1 começou com a Red Bull e Max Verstappen ainda dominando, mas a história mudou completamente: 2024 é, de longe, a temporada mais competitiva da última década na categoria, com sete vencedores diferentes, de quatro equipes. E não há motivos para acreditar que 2025 será diferente, pois o foco do desenvolvimento dos carros estará mais em 2026, quando haverá uma grande mudança de regras.

Essa convergência de rendimento foi o que nos deu o campeonato histórico de 2023, e a chance é de ter mais do que duas equipes na disputa pelo título.

Para os brasileiros, é a chance de também de poder torcer para Gabriel Bortoleto, que conquistou o campeonato de Fórmula 2 neste fim de semana. Mas é preciso alinhar as expectativas, pois Gabriel vai estrear pela equipe que foi a lanterna do campeonato deste ano e que só conseguiu pontuar em uma etapa.

    Redes sociais: STF resolve apagar fogo com gasolina

    Carlos Affonso

    Redes sociais: STF resolve apagar fogo com gasolina

  • CCJ da Câmara planeja aprovar voto impresso

    Carolina Brígido

    CCJ da Câmara planeja aprovar voto impresso

  • Política ultrapassada não prioriza economia criativa

    Alê Youssef

    Política ultrapassada não prioriza economia criativa

  • Mensagens de amor não são exclusivas deste mês

    Maria Ribeiro

    Mensagens de amor não são exclusivas deste mês

No Ju Responde que fecha a temporada, tem também o futuro de Perez e Colapinto, o que não faz sentido no rumor de Antonelli ser trocado por Sainz e os pontos negativos e positivos do campeonato de Lando Norris, que viu sua equipe, a McLaren, ser campeã de construtores, mas não conseguiu deixar a luta do mundial de pilotos viva até o final.

Assista às transmissões da Fórmula 1 ao vivo no Play e não perca nenhum GP da temporada. A partir de R$ 19,90/mês, você tem acesso aos canais Band, BandSports, e muito mais

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do.

O que você está lendo é [Após ano competitivo, o que esperar da F1 com brasileiro no grid em 2025?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...