Tommy Fury desiste de encarar Darren Till no boxe após ameaças do ex-UFC

Ao que parece, a luta de boxe entre o pugilista Tommy Fury e o ex-lutador do UFC Darren Till - originalmente marcada para o dia 18 de janeiro - não deve acontecer. Isso porque o irmão mais novo do ex-campeão mundial Tyson Fury reprovou as ameaças feitas pelo rival e resolveu cancelar o combate entre eles, que seria promovido pela empresa 'Misfits Boxing'.

Tudo começou na coletiva de imprensa para promover o evento, realizada em novembro. Na ocasião, Till ameaçou apelar para suas habilidades como lutador de MMA caso esteja levando a pior no boxe durante o duelo contra Tommy. A tentativa de intimidação não foi bem recebida pela equipe de Fury, capitaneada pelo patriarca da família, John, e uma confusão se instaurou no local da cerimônia.

Agora, através da ferramenta 'stories' no seu perfil oficial no 'Instagram', Tommy Fury veio a público anunciar sua decisão de não mais enfrentar Darren Till no dia 18 de janeiro. E de acordo com o pugilista britânico, a possibilidade do ex-lutador do UFC quebrar as regras na disputa foi a responsável pelo seu desejo de cancelar o combate.

    Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026

    Raquel Landim

    Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026

  • PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses

    Sakamoto

    PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses

  • O que a história da criança no avião fala sobre nós

    Luciana Bugni

    O que a história da criança no avião fala sobre nós

  • Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'

    Fernanda Magnotta

    Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'

"Eu não acredito que estou escrevendo isso, mas agora 💥️eu não vou lutar com Darren Till em 18 de janeiro de 2025. Pela simples razão que Darren declarou repetidamente que ele não quer obedecer as regras do boxe profissional, e que se ele estiver perdendo a luta, ele vai recorrer a chutes e outras táticas estúpidas de MMA. Eu sou um boxeador profissional, estive fora dos ringues por mais de um ano e queria que essa fosse uma grande luta de boxe para os fãs. Desperdicei semanas no camp de treinamento. Nós estamos trabalhando duro para conseguir um novo oponente e data. Prometo encontrar um oponente melhor e uma luta melhor para vocês", disparou Tommy.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Darren Till, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate. No MMA desde 2013, o britânico construiu um cartel composto por 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson. Atualmente, 'The Gorilla' foca em desenvolver uma carreira no boxe. Em sua estreia na modalidade, realizada em julho, o atleta levou a melhor.

Tommy Fury, de 25 anos, está invicto no boxe com dez vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O britânico se tornou popular por ser irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show 'Love Island'. Seus principais triunfos foram sobre Jake Paul e KSI.

O que você está lendo é [Tommy Fury desiste de encarar Darren Till no boxe após ameaças do ex-UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...