Fulham, de Marco Silva, vence Arsenal e agrava crise dos Gunners. Tottenham bate Bournemouth - Premier League
Foi a segunda derrota seguida da equipa de Mikel Arteta na prova, o terceiro jogo sem vencer. O Boxing Day não fez bem ao Arsenal. Premier League: Fulham-Arsenal epa11050702
O Fulham, de Marco Silva, negou hoje ao Arsenal a liderança isolada, embora à condição, da Liga inglesa de futebol, após reviravolta e triunfo por 2-1 no desafio da 20.ª jornada que disputou em casa.
Depois de três derrotas consecutivas, na qual não marcou qualquer golo, a formação do técnico português e de Palhinha, que voltou a exibir-se em alto nível, vergou o candidato ao título que poderá ficar a cinco pontos do primeiro lugar, caso na segunda-feira o Liverpool ganhe em casa ao Newcastle.
Os ‘gunners’ adiantaram-se no marcador cedo, logo aos cinco minutos, com Bukayo Saka a ser feliz com um ressalto que caiu a seus pés, sem problemas para fazer o 1-0.
O que você está lendo é [Fulham, de Marco Silva, vence Arsenal e agrava crise dos Gunners. Tottenham bate Bournemouth - Premier League].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments