Luto! Boxeador morre aos 35 anos, seis dias após conquistar cinturão
A comunidade dos esportes de combate se despediu de mais um profissional. O boxeador 💥️Paul Bamba 💥️faleceu, na última sexta-feira (27), aos 35 anos, seis dias após se tornar campeão de ouro do peso-cruzador da WBA (Associação Mundial de Boxe). A informação sobre o falecimento do porto-riquenho foi divulgada pelo cantor Ne-Yo, empresário do mesmo.
Até o momento, ainda não há detalhes sobre a causa da morte de Bamba. Vale pontuar que o lutador faleceu no ano que alcançou maior destaque na carreira. 💥️Em 2024, o boxeador disputou 14 lutas, venceu todas por nocaute, conquistou o cinturão da WBA e chegou a desafiar Jake Paul para um combate.
Em seu pronunciamento nas redes sociais, Ne-Yo classificou Bamba como especial em âmbito pessoal e profissional. Já o youtuber se despediu do lutador em sua conta oficial no 'Twitter' escrevendo, 'Descanse em paz'.
Ricardo Kotscho
Silveira desafia a Justiça ao desrespeitar Moraes
Helio de La Peña
Ney Latorraca: engraçado dentro e fora da TV Pirata
Joyce Pascowitch
A abstinência de uma boa novela para acompanhar
Juca Kfouri
Em memória do repórter Ricardo Pereira
Paul Bamba iniciou sua trajetória no boxe profissional em 2023. Ao longo dos anos, o porto-riquenho impressionou no ringue por conta do seu poder de nocaute. No esporte, o atleta construiu um cartel composto por 19 vitórias, sendo 18 por nocaute, e três derrotas.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
Uma publicação compartilhada por NE-YO (@neyo)
RIP Paul Bamba https://t.co/ovu7egrGHn
Continua após a publicidade- Jake Paul (@jakepaul) December 28, 2024
O que você está lendo é [Luto! Boxeador morre aos 35 anos, seis dias após conquistar cinturão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments