Com um gol e um pênalti sofrido, Cauã curte "momento talismã" no Comercial
Com um gol marcado e um pênalti sofrido, o meia Cauã tem sido o “talismã” do Comercial nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogador de 16 anos, que fez base no RB Bragantino, começou no banco de reservas as duas partidas do Leão até o momento no Grupo 11.
1 de 1 Elenco do Comercial celebra gol de Cauã sobre o Volta Redonda — Foto: Gabriel Cordeiro/Comercial FCElenco do Comercial celebra gol de Cauã sobre o Volta Redonda — Foto: Gabriel Cordeiro/Comercial FC
Contra a Inter de Limeira, no empate por 1 a 1, ele entrou com 20 minutos ainda por jogar e sofreu um pênalti, convertido por Matheus Oliveira. Diante do Volta Redonda, entrou ainda na etapa inicial e foi o autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 do Leão.
– O coração está a mil, é uma emoção única, no primeiro jogo tive a oportunidade lá com o pênalti, acabei perdendo um gol também, agora tive a felicidade de fazer um gol – contou o jogador.
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Neto do presidente do Bafo, Gabriel Chiari festeja 1º gol na Copinha
Com quatro pontos, o Comercial precisa de um empate para se classificar à próxima fase, fato que não acontece desde 2023. O próximo jogo será na segunda-feira, às 15h15, em Cravinhos (SP), contra o já classificado Sport.
– A expectativa é boa, a gente já vai mais tranquilo. Faremos nosso melhor e vamos pra cima deles – concluiu o confiante Cauã.
O que você está lendo é [Com um gol e um pênalti sofrido, Cauã curte "momento talismã" no Comercial].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments