Rakhmonov esbanja confiança às vésperas do UFC 310: Sou um problema para qualquer um

Neste sábado (7), um duelo entre dois atletas invictos e postulantes ao cinturão dos meio-médios (77 kg) promete roubar a cena no 'co-main event' do UFC 310. E apesar da magnitude do confronto, que tende a definir o próximo desafiante ao título que hoje pertence e Belal Muhammad, Shavkat Rakhmonov esbanja confiança às vésperas do show. 'Nomad', como é conhecido, mede forças contra Ian Machado Garry,

Através do tradicional 'Countdown', - material exclusivo e especial de cada evento numerado, que revela os bastidores da preparação dos protagonistas dos principais cards da empresa - o atleta do Cazaquistão demonstrou que confia em suas credenciais para chegar ao topo da pirâmide da categoria. Com a fama de 'bicho-papão' dos meio-médios, Rakhmonov medirá forças contra o ex-parceiro de treinos na 'Kill Cliff FC' e também invicto Ian Gary.

"Os fãs no Cazaquistão têm esperado por alguém para representar nosso país, os fãs cazaques querem alguém que mostre lutas emocionantes e que valem a pena no UFC. 💥️Todas minhas lutas são eletrizantes para os fãs.💥️ A razão pela qual eu acabo com minhas lutas é porque sou um lutador versátil. Agora estou pronto para assegurar meu posto como desafiante número um ao título do UFC. Acho que tenho habilidades suficientes, mas 💥️preciso continuar aprimorando. Esse esporte não para, então é importante melhorar as habilidades continuamente. Almejo crescer em todas as áreas: técnica, grappling e wrestling. 💥️Nessa categoria, sou um problema para qualquer um", destacou Shavkat.

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

    Milton Neves

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

  • Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

    Yara Fantoni

    Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

  • Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

    Ricardo Kotscho

    Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

  • Polícia tem que combater a violência e não criá-la

    Casagrande

    Polícia tem que combater a violência e não criá-la

Apesar de ambos nunca terem perdido no MMA profissional, a letalidade de Rakhmonov na modalidade impressiona. Afinal de contas, o atleta cazaque simplesmente nocauteou ou finalizou todos os 18 combates que disputou até aqui. Por sua vez, Ian Garry, dono de um cartel 15-0, já precisou da decisão dos jurados para ter o braço erguido em sete oportunidades. A não ser que ocorra um raro empate, um dos dois perderá a invencibilidade neste sábado, no UFC 310.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Rakhmonov esbanja confiança às vésperas do UFC 310: Sou um problema para qualquer um].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...