Alex Poatan treina jiu-jitsu com os filhos na noite de Natal; veja

Na atual temporada, Alex Pereira brilhou no UFC e também impressionou por não conseguir ficar longe dos treinamentos. Até mesmo durante suas viagens ao redor do mundo, o brasileiro arrumou tempo para realizar sparrings. E na noite de Natal não foi diferente. Na última terça-feira (24), 💥️'Poatan' 💥️treinou jiu-jitsu com os filhos e compartilhou a atividade em suas redes sociais.

Em um momento descontraído em sua casa, Alex se transformou no campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC e não aliviou para as crianças. Contra um dos garotos, o atleta sobreviveu a uma tentativa de triângulo e, na sequência, o controlou no solo. Em relação ao segundo 'adversário' da noite, 'Poatan' resistiu a um mata-leão e alternou posições com o mesmo no chão. Ao final do treino de luxo, a família voltou a comemorar a data tranquilamente.

Após nocautear Khalil Rountree, em outubro, e defender o cinturão dos meio-pesados do UFC pela terceira vez, Alex 'Poatan' ainda não sabe quem irá enfrentar. O campeão da categoria pode ter pela frente Magomed Ankalaev, realizar uma revanche contra o vencedor da luta Jiri Prochazka vs Jamahal Hill ou subir para o peso-pesado. Se o brasileiro se aventurar na divisão mais perigosa do MMA, entrará em rota de colisão com Jon Jones, Tom Aspinall, entre outros.

    Encontrei paz, amor e calor humano no Ibirapuera

    Casagrande

    Encontrei paz, amor e calor humano no Ibirapuera

  • Como Hollywood se articula para difamar mulheres

    Milly Lacombe

    Como Hollywood se articula para difamar mulheres

  • Trabalho de Abel é superior aos de Jesus e Artur Jorge

    PVC

    Trabalho de Abel é superior aos de Jesus e Artur Jorge

  • Record achou que bastava Rachel Sheherazade existir

    Chico Barney

    Record achou que bastava Rachel Sheherazade existir

Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes), Khalil Rountree e Sean Strickland.

Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45

 

 

Uma publicação compartilhada por ESPN MMA (@espnmma)

O que você está lendo é [Alex Poatan treina jiu-jitsu com os filhos na noite de Natal; veja].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...