Goleiro aconselha Messi sobre futebol argentino: "Se fosse amigo, diria para não vir"
O atentado a um supermercado administrado pela família de Antonela Roccuzzo, esposa de Messi já repercute entre atletas do futebol argentino. Ezequiel Unsain, goleiro do Defensa Y Justicia já se manifestou sobre a possibilidade do craque argentino defender o Newell's Old Boys.
1 de 3 Vidros foram perfurados pelas balas — Foto: ReutersVidros foram perfurados pelas balas — Foto: Reuters
Unsain também é capitão da equipe e deu entrevista para o o jornal TYC Sports sobre o acontecimento desta quinta-feira.
Segundo informações da imprensa local, 14 tiros foram disparados em frente ao supermercado Único, na cidade natal de Messi, por volta das 3h (horário local). Os autores seriam duas pessoas a bordo de uma moto, que dispararam contra o local, que estava fechado - todas as balas ficaram nas portas de ferro e nos vidros da fachada.
Além dos tiros disparados, um bilhete que menciona o nome de Messi e do prefeito da cidade de Rosário, Pablo Javkin, foi deixado no local.
2 de 3 Bilhete Messi atentado supermercado — Foto: ReproduçãoBilhete Messi atentado supermercado — Foto: Reprodução
O atentado não foi um caso isolado de violência na região de Rosário. O tráfico de drogas está dominando o local e diversos episódios envolvendo traficantes estão acontecendo, incluindo assassinatos. O prefeito está pedindo apoio ao governo federal do país.
O atual cenário de violência acontece no momento em que Messi pode considerar uma volta ao futebol argentino. Aos 35 anos e com a sonhada Copa do Mundo conquistada com a Argentina, o craque ainda discute sua renovação contratual com o PSG, que ainda não está garantida. Com boa parte dos objetivos da carreira atingidos, a promessa de retorno ao clube onde o camisa 10 da seleção deu seus primeiros passos no futebol é relembrada pelos torcedores.
3 de 3 Policiais na porta do mercado da família de Antonela Roccuzzo — Foto: ReutersPoliciais na porta do mercado da família de Antonela Roccuzzo — Foto: Reuters
O processo de renovação estaria emperrado, segundo a imprensa francesa, e uma chance de retorno ao Barcelona vem sendo rechaçada pelo entorno do craque. Por isso, a possibilidade de atuar profissionalmente no futebol argentino pela primeira vez teria ganhado força junto a Messi e sua família.
Lionel Messi, herói do tricampeonato mundial da Argentina, é eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa pela sétima vez
O que você está lendo é [Goleiro aconselha Messi sobre futebol argentino: "Se fosse amigo, diria para não vir"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments