Bayern vence o Heidenheim e amplia vantagem na liderança do Alemão
O Bayern de Munique recebeu o Heidenheim, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, o time da casa venceu por 4 a 2, com gols de Dayot Upamecano, Jamal Musiala (2) e Leon Goretzka. Enquanto Mathias Honsak e Niklas Dorsch descontaram para os visitantes.
Com o resultado, o Bayern amplia a vantagem na liderança e chega aos 33 pontos, seis de vantagem sobre o vice-líder Eintracht Frankfurt, que empatou na rodada. A equipe do técnico Vincent Kompany segue invicta na competição. Por outro lado, o Heidenheim permanece com dez pontos, na 16ª colocação.
O Bayern de Munique volta a campo nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Shaktar Donetsk, pela sexta rodada da Liga dos Campeões, na Veltins-Arena. Já o Heidenheim visita o Basaksehir na quinta, às 14h45, pela quinta rodada da Liga Conferência, no Estádio Fatih Terim.
Sakamoto
PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses
Luciana Bugni
O que a história da criança no avião fala sobre nós
Fernanda Magnotta
Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'
Raquel Landim
Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026
Die 3?? Punkte bleiben in München!
Wir gewinnen verdient gegen Heidenheim mit 4-2. ?
?? #FCBFCH | 4-2 | 90'?? pic.twitter.com/EeDlEq1oSL
? FC Bayern München (@FCBayern) December 7, 2024
O time da casa abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, Joshua Kimmich cruzou e Dayot Upamecano apareceu livre para mandar de cabeça para o fundo do gol. O gol de empate do Heidenheim saiu apenas na segunda etapa. Mathias Honsak aproveitou o recuo errado de Upamecano, driblou o goleiro e deixou tudo igual na partida, aos quatro minutos.
Continua após a publicidadeApós roubada de bola no campo de ataque, Michael Olise deixou para Jamal Musiala, que invadiu a área e bateu no cantinho para deixar o Bayern de Munique em vantagem, aos dez minutos.
Aos 38, Leon Goretzka recebeu de Leroy Sané na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Daniel Peretz. Logo na sequência, depois de boa jogada de Leo Scienza pela ponta direita, Niklas Dorsch apareceu sozinho, bateu de primeira e marcou o segundo do Heidenheim, aos 39.
Já nos acréscimos do segundo tempo, Musiala recebeu lindo lançamento de Raphael Guerreiro e saiu na cara do gol. O alemão teve somente o trabalho de tirar do goleiro para marcar seu segundo na partida e o quarto do Bayern de Munique, aos 46 minutos.
Confira outros resultados do Campeonato Alemão neste sábado
Holstein Kiel 0 x 2 Leipzig
Bochum 0 x 1 Werder Bremen
Continua após a publicidadeEintracht Frankfurt 2 x 2 Augsburg
Bayer Leverkusen 2 x 1 St. Pauli
O que você está lendo é [Bayern vence o Heidenheim e amplia vantagem na liderança do Alemão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments