Bayern vence o Heidenheim e amplia vantagem na liderança do Alemão

O Bayern de Munique recebeu o Heidenheim, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, o time da casa venceu por 4 a 2, com gols de Dayot Upamecano, Jamal Musiala (2) e Leon Goretzka. Enquanto Mathias Honsak e Niklas Dorsch descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Bayern amplia a vantagem na liderança e chega aos 33 pontos, seis de vantagem sobre o vice-líder Eintracht Frankfurt, que empatou na rodada. A equipe do técnico Vincent Kompany segue invicta na competição. Por outro lado, o Heidenheim permanece com dez pontos, na 16ª colocação.

O Bayern de Munique volta a campo nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Shaktar Donetsk, pela sexta rodada da Liga dos Campeões, na Veltins-Arena. Já o Heidenheim visita o Basaksehir na quinta, às 14h45, pela quinta rodada da Liga Conferência, no Estádio Fatih Terim.

    Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026

    Raquel Landim

    Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026

  • PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses

    Sakamoto

    PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses

  • O que a história da criança no avião fala sobre nós

    Luciana Bugni

    O que a história da criança no avião fala sobre nós

  • Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'

    Fernanda Magnotta

    Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'

Die 3?? Punkte bleiben in München!

Wir gewinnen verdient gegen Heidenheim mit 4-2. ?

?? #FCBFCH | 4-2 | 90'?? pic.twitter.com/EeDlEq1oSL

? FC Bayern München (@FCBayern) December 7, 2024

O time da casa abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, Joshua Kimmich cruzou e Dayot Upamecano apareceu livre para mandar de cabeça para o fundo do gol. O gol de empate do Heidenheim saiu apenas na segunda etapa. Mathias Honsak aproveitou o recuo errado de Upamecano, driblou o goleiro e deixou tudo igual na partida, aos quatro minutos.

Continua após a publicidade

Após roubada de bola no campo de ataque, Michael Olise deixou para Jamal Musiala, que invadiu a área e bateu no cantinho para deixar o Bayern de Munique em vantagem, aos dez minutos.

Aos 38, Leon Goretzka recebeu de Leroy Sané na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Daniel Peretz. Logo na sequência, depois de boa jogada de Leo Scienza pela ponta direita, Niklas Dorsch apareceu sozinho, bateu de primeira e marcou o segundo do Heidenheim, aos 39.

Já nos acréscimos do segundo tempo, Musiala recebeu lindo lançamento de Raphael Guerreiro e saiu na cara do gol. O alemão teve somente o trabalho de tirar do goleiro para marcar seu segundo na partida e o quarto do Bayern de Munique, aos 46 minutos.

Confira outros resultados do Campeonato Alemão neste sábado

Holstein Kiel 0 x 2 Leipzig

Bochum 0 x 1 Werder Bremen

Continua após a publicidade

Eintracht Frankfurt 2 x 2 Augsburg

Bayer Leverkusen 2 x 1 St. Pauli

O que você está lendo é [Bayern vence o Heidenheim e amplia vantagem na liderança do Alemão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...