Campeão da Copa do Nordeste em 2000, Rafael Jaques reencontra Sport como técnico do Sergipe

O duelo entre Sport e Sergipe nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, coloca frente a frente velhos conhecidos. Campeão da “Lampions League” pelo Leão da Ilha em 2000 como jogador, o ex-atacante Rafael Jaques reencontra a equipe pernambucana, desta vez, como treinador adversário.

Entre 2000 e 2001, Rafael Jaques teve a Ilha do Retiro como segunda casa e a camisa do Sport como segunda pele e lembra com carinho do período.

- Tive a felicidade e a honra de ter disputado a Copa do Nordeste e ter sido campeão pelo Sport. 23 anos depois eu volto a disputar essa competição, agora como técnico e obviamente as boas lembranças vem à memória, aumentando a minha motivação e transmitindo isso para os meus jogadores – disse Jaques.

Rafael Jaques quando atuava pelo Sport — Foto: Reprodução 1 de 2 Rafael Jaques quando atuava pelo Sport — Foto: Reprodução

Rafael Jaques quando atuava pelo Sport — Foto: Reprodução

Mais de duas décadas depois, o outrora cabeludo e goleador perdeu as madeixas e dá instruções desde o goleiro até os atacantes. O treinador do Sergipe tem ciência da força do adversário dentro de casa, mas tem propriedade nos atalhos do campo para buscar a vitória.

- Hoje o Sport tem o melhor ataque de todo o Nordeste e um dos melhores do Brasil. Enfrentaremos um adversário de altíssimo nível, mas para quem joga no Sergipe a vontade de ganhar é sempre grande. Vamos em busca do resultado positivo sabendo que enfrentaremos um adversário de altíssimo nível, mas sabemos das nossas condições e temos o nosso objetivo – finalizou.

Rafael Jaques, técnico do Sergipe atualmente — Foto: Reprodução/TV Sergipe 2 de 2 Rafael Jaques, técnico do Sergipe atualmente — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Rafael Jaques, técnico do Sergipe atualmente — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Sport e Sergipe se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O que você está lendo é [Campeão da Copa do Nordeste em 2000, Rafael Jaques reencontra Sport como técnico do Sergipe].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...