Campeão do UFC, Topuria lamenta derrocada na carreira de McGregor: Perdemos um ídolo

Maior astro que o MMA já produziu, Conor McGregor se tornou inspiração para toda uma geração de atletas que sonhava com um lugar ao sol. Atual campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Ilia Topuria admite ter feito parte desse grupo que enxergou o falastrão irlandês como um espelho para a carreira. Entretanto, nos últimos anos, 'Notorious' tem protagonizado mais polêmicas fora do octógono do que grandes feitos esportivos. Desta forma, apesar da antiga idolatria, 'El Matador' explica que não enxerga mais o ex-campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) do Ultimate como um exemplo a ser seguido, muito pelo contrário.

Em entrevista ao canal do Youtube 'Ibai', Topuria não mediu palavras e cravou que Conor, atualmente, representa mais o álcool e as drogas do que o esporte que o consagrou. Vale ressaltar que o irlandês foi condenado por agressão sexual no Tribunal de Dublin no fim de novembro - episódio que gerou um grande dano e uma série de boicotes a sua imagem e marca comercial. Na visão do georgiano, McGregor traiu os próprios valores e, por isso, presenciou a derrocada de sua carreira nas artes marciais mistas.

"Eu sei que ele não é o que era. 💥️Ele é um McGregor que representa mais o álcool e as drogas do que o esporte. Eu me inspirei no Conor, ele serviu de inspiração para mim quando era jovem. Eu e outras tantas pessoas queríamos seguir os passos dele, porque ele era um exemplo de fé que tudo pode ser alcançado através do trabalho duro, consistência e esforço. E ele perdeu tudo isso! Porque 💥️ele traiu os valores que o levaram até todo o seu sucesso. Está claro do que estamos falando, né? Um cara que atualmente não representa mais os valores que representava há alguns anos.💥️ Nós perdemos um ídolo", declarou Ilia.

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

    Milton Neves

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

  • Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

    Yara Fantoni

    Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

  • Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

    Ricardo Kotscho

    Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

  • Polícia tem que combater a violência e não criá-la

    Casagrande

    Polícia tem que combater a violência e não criá-la

A opinião de Topuria tem bastante peso, já que ele é considerado um fenômeno similar ao de McGregor. Inclusive, o líder dos penas já reproduziu uma série de atitudes que o irlandês teve no passado, como 'roubar o cinturão' de seu rival durante a coletiva. Em seu último combate, inclusive, Ilia foi chamado de "cópia barata de McGregor" por Max Holloway, sua mais recente vítima no octógono. Invicto no MMA e com uma personalidade forte, 'El Matador' é dono de um cartel de 16-0.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Campeão do UFC, Topuria lamenta derrocada na carreira de McGregor: Perdemos um ídolo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...