Rebaixada no Paulistão, Ferroviária teve 7 machucados em 12 rodadas: “Lesões atrapalham”, diz diretor

Entre as variáveis que culminaram no rebaixamento da Ferroviária no Paulistão, o diretor do clube, Rodrigo Possebon, listou as lesões. Em 12 rodadas da primeira fase, a Locomotiva perdeu teve sete jogadores contundidos.

Os atletas que ficaram de fora em parte das partidas disputadas no estadual são o lateral-esquerdo Sanchez; os meias Felipe Ferreira, Álvaro e Rafael Costa, e os atacantes Ytalo, Matheus Lucas, e João Veras.

+ CLIQUE AQUI e veja tudo sobre a Ferroviária
+ Diretor da Ferroviária garante Elano na Série D

- Obviamente que lesões atrapalham. São muitas as variáveis que fizeram com que não conseguíssemos a permanência. Analisaremos com calma e profundidade para iniciar a reconstrução. Seja com acesso na Série D, e posteriormente com o acesso novamente na A1 do Campeonato Paulista. O campeonato é de um nível muito alto, curto, sempre tivemos cientes do nível da competição. Infelizmente alguns detalhes de campo não andaram e nos encontramos nessa situação – analisou o diretor.

Ferroviáriafoi rebaixada no Paulistão 2023 — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF 1 de 1 Ferroviáriafoi rebaixada no Paulistão 2023 — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Ferroviáriafoi rebaixada no Paulistão 2023 — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Possebon ainda citou que o momento na Locomotiva é de reconstrução do trabalho para a sequência da temporada, que tem ainda o Brasileiro da Série D.

- Levantaremos a cabeça, temos que sentir, e já começar a trabalhar para que possamos botar a Ferroviária no lugar dela. Futebol é para os fortes, já estou há muito tempo nesse mundo, seja como jogador desde criança, é cair e levantar, tem que ser forte para estar nesse meio, e seremos, e somos, estamos acostumados com isso e a partir de agora reiniciamos o trabalho -.

A estreia da Ferroviária na Série D deve ocorrer entre os dias 6 e 7 de maio, contra o Operário-MS, na Fonte Luminosa. Além do time do Mato Grosso do Sul, a AFE enfrentará, no Grupo A7 da competição, XV de Piracicaba, Maringá, Cascavel, CRAC-GO, Patrocinense-MG e Inter de Limeira.

O que você está lendo é [Rebaixada no Paulistão, Ferroviária teve 7 machucados em 12 rodadas: “Lesões atrapalham”, diz diretor].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...