Irritado, Patrício Pitbull reforça crítica a PFL devido a falta de lutas
Patrício Freire protagoniza uma batalha no MMA, mas não contra um companheiro de profissão e sim com a PFL. Sem competir desde março, quando venceu seu combate na Irlanda do Norte, o campeão do peso-pena (66 kg) do Bellator passou a reclamar constantemente da forma como é tratado pela 'Professional Fighters League', que comprou a organização em 2023. Irritado com o atual cenário, o brasileiro segue atacando a companhia nesta reta final de temporada.
Em sua conta oficial no 'X', 💥️'Pitbull', que iniciou a saga contra a PFL em novembro por se queixar do tempo de inatividade, voltou a criticar a entidade e lamentou o fato dela ter assumido o controle do Bellator. Aos 37 anos, brasileiro defende a ideia que, com uma idade avançada para competir nos esportes de combate, não pode perder mais tempo na 'geladeira' e desperdiçar oportunidades na reta final de carreira.
Com o relacionamento entre as partes deteriorado, Patrício, se sentindo desprestigiado, pediu para a PFL liberá-lo de seu contrato e expressou o desejo de integrar o UFC. De todo modo, o brasileiro, apesar da insatisfação, insistiu para a empresa honrar seu compromisso, o escalando para lutar regularmente. Ainda sem respostas, 'Pitbull', com fome de luta, não só expôs a liga, como também a ironizou.
Sakamoto
Tiro à queima-roupa em SP é cena trágica e inaceitável
Casagrande
Marcelo no Flu foi como Dani Alves no São Paulo
Alicia Klein
Por que tantas mulheres odeiam futebol
Milly Lacombe
Urbanista alerta para os riscos do novo Pacaembu
"Assinei um contrato com o Bellator. O contrato diz que eles vão me dar lutas e me deram. A PFL comprou o Bellator. Eles me deram uma luta em março e cancelaram outra com semanas de antecedência no meio do camp. 💥️Isso não é honrar o contrato. 💥️Eu fiz a minha parte, eles não fizeram. 'Temos planos para Pitbull. Queremos honrar nosso contrato e dar para ele uma luta em abril, 13 meses depois da última luta dele com a gente, porque não conseguimos dar para ele uma luta antes disso'. Que dia de abril? 'A definir'. Qual é o local? 'A definir'. Quem é o oponente? 'A definir'. Planos reais", escreveu o atleta.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
Patrício Freire, de 37 anos, é um veterano do MMA e um dos melhores lutadores brasileiros do esporte. 'Pitbull' iniciou sua jornada na modalidade em 2004, se destacou no Bellator e alcançou o status de principal atleta da história da organização. O campeão dos penas da companhia está em seu terceiro reinado no peso e possui um cartel composto por 36 vitórias e sete derrotas. Seus triunfos mais expressivos foram sobre Adam Borics, AJ McKee, Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Kleber Koike, Michael Chandler e Pat Curran.
I signed a contract with @BellatorMMA. The contract states they'll give me fights. They did. @PFLMMA bought Bellator. They gave me one fight in March and cancelled another on weeks notice mid camp. That's not honoring the contract. I've done my part, they didn't.
- Patricio Pitbull (@PatricioPitbull) December 24, 2024
"We have plans for Pitbull, we want to honor our contract and give him a fight in April, 13 months after he last fought for us because we were unable to give him a fight before that". What day of April? "TBD". What's the location? "TBD". Who's the opponent? "TBD". Real plans.
Continua após a publicidade- Patricio Pitbull (@PatricioPitbull) December 24, 2024
O que você está lendo é [Irritado, Patrício Pitbull reforça crítica a PFL devido a falta de lutas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments