Virada épica! Gabriella Fernandes finaliza chinesa no UFC Macau

💥️Gabriella Fernandes protagonizou uma luta épica no UFC Macau. No evento realizado neste sábado (23), na China, a brasileira enfrentou Wang Cong, sensação da companhia, e ignorou a pressão de competir em território hostil. 💥️Mesmo sendo zebra para a luta e tendo dificuldade no octógono, 'Gabi' não desistiu e finalizou a atleta da casa no segundo round.

Dessa forma, Gabriella, integrante do peso-mosca (57 kg), emplacou a segunda vitória seguida na maior organização de MMA do mundo. Além disso, a brasileira colocou um ponto final na invencibilidade de Wang no esporte. Por sua vez, a chinesa, considerada favorita para vencer, viu seu hype diminuir consideravelmente na modalidade após ser 'apagada' em casa.

Gabriella Fernandes, de 31 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2018 e estreou no UFC em 2023. No esporte, a brasileira construiu um cartel composto por dez vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Iasmin Lucindo e Wang Cong.

    Corinthians faz sua melhor exibição em 2024

    Juca Kfouri

    Corinthians faz sua melhor exibição em 2024

  • Extrema direita gera temor de fuga de Bolsonaro

    Jamil Chade

    Extrema direita gera temor de fuga de Bolsonaro

  • 20 fatos mostram que plano de golpe não é 'narrativa'

    Sakamoto

    20 fatos mostram que plano de golpe não é 'narrativa'

  • O Brasil não tolera mais tutela militar

    Camila Rocha

    O Brasil não tolera mais tutela militar

Cautelosa, Gabriella respeitou a qualidade da chinesa na trocação. Confiante, Wang caçou a brasileira, levando perigo com seus socos e chutes. Em resposta, Gabriella apostou em chutes, mas era mais tocada pela adversária do que a acertava. Técnica, Wang seguiu em cima da oponente e a abalou. Com dificuldade na luta, a brasileira grudou na chinesa, mas não conseguiu derrubá-la. Mais rápida, Cong machucou Gabriella novamente com seus socos e chutes no rosto e corpo.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

No segundo round, Wang seguiu levando a melhor na troca de golpes por ser mais rápida e técnica. Na base do volume, a chinesa pontuou no combate. Gabriella bem que tentou atacar, mas não encontrava a oponente no octógono. Contudo, o jogo virou. A brasileira acertou um cruzado e um direto em Wang, levando a mesma ao chão. Rapidamente, Gabriella pegou as costas da adversária e não desperdiçou a chance de finalizá-la via mata-leão.

💥️Gabriella Fernandes finalizou Wang Cong no 2º round;

Carlos Ulberg venceu Volkan Oezdemir por decisão unânime;

Continua após a publicidade

Zhang Mingyang nocauteou Ozzy Diaz no 1º round;

You Su-young venceu Baergeng Jieleyisi por decisão unânime;

Choi Dong-hun nocauteou Kiru Singh Sahota no 1º round;

Shi Ming nocauteou Feng Xiaocan no 3º round;

Carlos Hernandez venceu Nyamjargal Tumendemberel por decisão dividida;

Lone'er Kavanagh venceu Jose Ochoa por decisão unânime;

Continua após a publicidade

Newsletter

OLHAR OLÍMPICO

Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.

Quero receber

Xiao Long nocauteou Quang Le no 3º round;

💥️Nikolas Motta venceu Maheshate Hayisaer por decisão unânime.

O que você está lendo é [Virada épica! Gabriella Fernandes finaliza chinesa no UFC Macau].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...