Veja como série Senna recriou antigos autódromos da Fórmula 1
Um dos desafios da série 'Senna', da Netflix, foi recriar alguns dos autódromos onde o tricampeão mundial de Fórmula 1 competiu. Para reproduzir 19 circuitos, de 12 países diferentes, a produção buscou locais "parados no tempo" e até um aeroporto desativado.
✅É um dos poucos autódromos que foi construído para a Fórmula 1 e não mudou radicalmente nos últimos anos. Então, possui características arquitetônicas, de engenharia, de desenhos de pista que são muito parecidas com as dos autódromos que a gente precisava reproduzir e que não encontraríamos mais em Interlagos, Silverstone, Suzuka, qualquer um dos autódromos onde a história se passa. 💥️Vicente Amorim, diretor-geral da série Tony Marlon Filme sobre Mujica é sopro em tempos de ódio Juca Kfouri O risco que o Botafogo corre contra o São Paulo Josias de Souza Fala de Flávio mostra a família Bolsonaro zonza PVC Mundial dá cruzamentos terríveis para brasileiros Assista às transmissões da Fórmula 1 ao vivo no Play e não perca nenhum GP da temporada. A partir de R$ 19,90/mês, você tem acesso aos canais Band, BandSports, e muito mais ✅A gente chegava no set e pensava que estava em Mônaco em 1974, 1978. Foi um trabalho de recriação extraordinário numa escala enorme, feito com um cuidado meticuloso, absolutamente incrível. 💥️Vicente Amorim, diretor-geral da série Continua após a publicidade O Campeonato Mundial de Kart de Estoril de 1979 foi filmado no Kartódromo de Mar del Plata, na Argentina.Relacionadas
O que você está lendo é [Veja como série Senna recriou antigos autódromos da Fórmula 1].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments