As 5 principais notícias do mercado internacional desta terça-feira
Foco do mercado deve permanecer sintonizado nos lucros dos bancos (Imagem: Pixabay)
💥️Por ysoke.com
Confira as cinco principais notícias desta terça-feira, 16 de julho, sobre os mercados financeiros:
💥️1. Lucro bancário em foco, Johnson & Johnson no mix
O foco do mercado deve permanecer sintonizado nos lucros dos bancos, depois que o Citigroup (C) reportou um conjunto fraco de números implícitos que foram estabilizados por um ganho único.
JPMorgan (JPM), Wells Fargo (WFC) e Goldman Sachs (GS) irão divulgar resultados antes da abertura.
A Johnson & Johnson (JNJ) (JNJ) também reportará seus últimos números trimestrais antes da abertura, sob a sombra de milhares de processos reivindicando que o talco da empresa pó causa câncer de ovário.
No geral, as previsões de consenso estão assumindo uma queda de 3% nos lucros das empresas componentes do S&P 500, de acordo com dados da Factset.
💥️2. Vendas no varejo, produção industrial, discursos de membros do Fed em pauta
As Enquanto a governador ado Fed, Stoxx 600 ficando estável. O FTSE 100 de Londres ficou um pouco mais alto depois que um sólido relatório de emprego mostrou que a O DAX da Alemanha foi contido quando uma pesquisa do ZEW com especialistas do mercado financeiro indicou uma deterioração pior do que a esperada no FB) vão testemunhar na frente do Comitê Bancário do Senado na terça-feira, com a companhia sob pressão para defender seu projeto de moeda digital Libra. David Marcus, que lidera a divisão do Facebook (FB) que supervisiona o projeto, dirá aos legisladores americanos que planejam adiar o lançamento até que as preocupações e aprovações regulatórias sejam plenamente cumpridas, de acordo com o testemunho já preparado divulgado na segunda-feira. Executivos do Facebook vão testemunhar na frente no Senado nesta terça-feira (Imagem: Facebook) O secretário do Tesouro americano, Steve Mnuchin, alertou na segunda-feira que o Facebook (NASDAQ:FB) enfrentará um forte avanço nas análises regulatórias se oferecer serviços financeiros digitais, dizendo que “deve implementar as mesmas salvaguardas contra a lavagem de dinheiro” no combate ao financiamento do terrorismo como as instituições financeiras tradicionais. ” 💥️5. Petróleo oscila antes dos dados de estoques Os preços do petróleo oscilaram nesta terça-feira, recuperando algumas das perdas do dia anterior, com o Golfo do México deixando o furacão Barry para trás, enquanto os comerciantes se preparam para os dados semanais dos estoques americanos. O petróleo caiu na segunda-feira depois que o impacto de Barry não foi tão ruim quanto o esperado e as plataformas de petróleo começaram os preparativos para reiniciar a produção. No entanto, pode levar vários dias para que as plataformas voltem à produção total. Após o fechamento do mercado na terça-feira, o Instituto Americano de Petróleo (API, na sigla em inglês) publicará seu relatório semanal de estoques de petróleo brutoantes dos dados oficiais do governo na quarta-feira. As expectativas são de um declínio de 3,38 milhões de barris. O relatório da Administração de Informação de Energia (EIA) informou na semana passada a produção que os mercados vão observar em busca de sinais de oferta crescente. O relatório mensal da EIA divulgado na segunda-feira disse que a produção das sete principais EUA as formações de xisto devem subir para um recorde de 8,55 milhões de barris por dia em agosto. A situação da oferta também está ameaçada por vários signatários do acordo liderado pela OPEP sobre restrição de produção que viola seus compromissos. Além dos membros da OPEP Iraque e Nigéria, o não-OPEP Cazaquistão também produziu acima do teto acordado em junho.O que você está lendo é [As 5 principais notícias do mercado internacional desta terça-feira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments