Animais da África caçados no Brasil desaparecem de safári
Relacionadas
Lucros animais
Trajano tinha tapetes com peles de leões, búfalos, zebras e de hienas, segundo um jornal da época. Nas paredes, cabeças empalhadas de hipopótamos da Tanzânia, Sudão e Egito. As pernas de uma zebra eram usadas como suporte de abajur e um rabo de gnu virou espanador.
Para compor o Safári Varjão, ele comprou mais de 60 antílopes waterbucks, da África, e mais cervos-russa, do sudoeste asiático. "Os animais se adaptaram bem. O clima e a vegetação da região são semelhantes aos da África", defendeu um funcionário dele à época.
A informação era mais ou menos verídica. "Os animais eram de uma terra seca da África. Aqui, chovia. Dava verme e não dava para dar vermífugo. Meu pai precisou encontrar algumas técnicas para criar", diz Vadico Silva, um dos seis filhos de Trajano para 💥️Ecoa.
O pai de Vadico não importou os bichos diretamente das savanas. "Meu pai não trouxe os animais da África. Ele comprou em zoológicos de São Paulo, Rio de Janeiro, de Porto Alegre, de Curitiba, de Belo Horizonte", explicou o herdeiro.
Estava na lei
Oeste ? Histórias Incríveis de Heróis Improváveis💥️*
✅Siga 💥️Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo
https://www.instagram.com/ecoa_uol/
https://twitter.com/ecoa_uol
O que você está lendo é [Animais da África caçados no Brasil desaparecem de safári].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments