Diva! Céline Dion volta a cantar em público, desta vez em desfile na Arábia Saudita (V&Iacu
Céline Dion tem tido um ano em cheio. Depois de lançar o seu documentário, "I am: Céline Dion", e de ser a protagonista da cerimónia de abertura da 33.ª edição dos Jogos Olímpicos de verão, que aconteceram em julho, em Paris, parece que a cantora está mesmo de regresso aos palcos. Isto porque voltou a dar um espetáculo num evento bem glamoroso.
Em causa está o desfile The 1001 Seasons of Elie Saab (algo como as 1001 temporadas de Elie Saab, em português), que aconteceu esta quarta-feira, 13 de novembro, em Riad, a capital da Arábia Saudita. 💥️O objetivo desta apresentação passou por celebrar os 45 anos da insígnia do designer homónimo, atualmente com 60 anos, que começou por se especializar em vestidos para noivas.
O desfile apresentou uma variedade de peças, que se assumiam como uma viagem pelas quase cinco décadas de trabalho do designer, que vão desde os looks de noiva aos vestidos de alta-costura, celebrando a marca como um ícone luxuoso do mundo da moda. 💥️E a performance de Céline Dion foi um dos momentos mais emocionantes (e mais aguardados, sendo que já se especulava que fosse uma das cabeças de cartaz) da noite.
Veja o vídeo
💥️A cantora conquistou o público ao cantar "Power of Love" e "I'm Alive", canções que marcaram diferentes fases da sua carreira. No início da performance, surgiu acompanhada de Isabeli Fontana e Adriana Lima, ambas em vestidos opulentos, o que deixou logo patente que se trataria de um espetáculo de glamour. Também a artista levou um vestido repleto de brilhos e com uma capa dramática, que se destacou entre as criações que desfilavam na passerelle.
💥️A performance durou perto de 10 minutos, enquanto as modelos iam passando com as criações do designer. A artista ainda teve direito a dançarinos em determinados momentos do espetáculo, tendo-se ainda aventurado a dar alguns passinhos de dança. No fim, visivelmente emocionada pelos aplausos ensurdecedores que se faziam ouvir, o designer veio agradecer-lhe pessoalmente.
Adele abraça Céline Dion durante um concerto e desaba em lágrimas. Veja o momento emocionante
Ver artigoAlém da apresentação nos Jogos Olímpicos de Paris, esta performance de Céline Dion não só é motivo de estupefação, como de tranquilização por parte dos fãs, visto que a cantora está a lutar contra uma doença neurológica grave e que não tem cura – Síndrome de Pessoa Rígida, cujo diagnóstico tornou público em dezembro de 2022, tendo sido obrigada a cancelar a digressão mundial que tinha marcada.
💥️Além de Céline Dion, Jennifer Lopez e Camila Cabello também foram atrações musicais no desfile de Elie Saab. Contudo, estão longe de serem as únicas aparições icónicas – esse título é detido por Halle Berry, que se assumiu como um dos grandes destaques da noite.
Na passerelle, a atriz, atualmente com 58 anos, desfilou com o mesmo vestido da insígnia que usou para receber o Óscar de Melhor Atriz, em março de 2002. A par disto, o evento contou com a presença de supermodelos, atrizes e convidados como Monica Bellucci, Kelly Rutherford, Rosie Huntington-Whiteley, Helena Bordon, entre outros.
Veja as fotos
Créditos: Instagram/Rani Fawaz
O que você está lendo é [Diva! Céline Dion volta a cantar em público, desta vez em desfile na Arábia Saudita (V&Iacu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments