Fidelidade é cafona: como abrir relação e ela funcionar como a de Samara
Depois de esclarecidas as vontades, o próximo passo é entender se há maturidade, tanto no indivíduo como também no casal, para lidar com os desdobramentos.
"Vejo muito na terapia a pessoa falar que viu o parceiro ter o melhor orgasmo da vida com o outro e acabar rolando ciúmes. Por isso é importante conversar e deixar definido desde o começo esse tipo de situação, porque, se isso acontecer, o casal precisa entender se vai conseguir conversar numa boa, sem terminar a relação."
Também é necessário determinar os limites que cada um pode avançar no relacionamento com as outras pessoas que farão parte do contexto do casal, como a possibilidade de manter contato ou mesmo de se envolver afetivamente.
"Limite é uma coisa tão pessoal e delicada, mas é um lugar de maturidade nos relacionamentos. Então é quase que colocar no papel como cada um gostaria que fosse a relação".
Ainda que os dois decidam abrir a relação, colocar em vista a possibilidade de fechar a relação novamente também deve ser uma questão levantada.
O que você está lendo é [Fidelidade é cafona: como abrir relação e ela funcionar como a de Samara].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments