Como paquerar no Carnaval? Veja dicas para não sair no zero a zero
Blocos de rua
Hoje em dia tem bloco para todos os gostos. Você pode escolher pelo perfil dos foliões, pela música, pela região da cidade, pelo horário, pelo tamanho do bloco. É aquele momento de ocupação da cidade, de encontrar amigos, de improvisar a fantasia, cantar de braços abertos olhando para o céu.
A dica aqui para quem quiser dar uns beijos é escolher o sortudo e fixar o olhar nele, até que se cruzem. Com som alto e muita gente no meio, e com os olhos que a paquera corre solta. Aí, se der match, um de vocês dá um jeito de se aproximar —não tenha medo nem vergonha de fazer o gesto com a mão para chamar a pessoa, se achar que vale.
Se quiser abordar alguém e não quiser cair no clichê de dizer que achou a pessoa linda, o pulo do gato é perguntar: "Oi, você tem glitter?". Independentemente da resposta, se houver uma troca de olhares de alguns segundos, já é um bom sinal. Aí, vale pedir um beijo.
Trio elétrico
Não é o melhor lugar para conhecer alguém, menos ainda para grandes paqueras. Quem está por lá quer se divertir e beijar muito, no impulso mesmo. Portanto, aproveite e se jogue. Eu não estou dizendo para vocês fazerem sexo na praia, quem sabe dentro de uma canoa, ou mesmo na areia, dentro do carro, nem em uma viela reservada, porque tudo isso é contra a lei, ok?
Se solte, entre no clima. Mas mantenha-se sóbrio e use preservativo.
Ana Canosa responde: sexo casual é para todo mundo?
Baile no clube
Quanto menor a cidade, maior a chance de encontrar famílias inteiras, do bebê à bisavó. Se você é a pessoa de fora, todo mundo vai saber, portanto, beneficie-se dos olhares que seguirão seus passos, não exagere na bebida e coloque-se mesmo em destaque, mantendo-se na posição de observador. Afinal, não é sempre que você é o centro das atenções, certo?
Procure saber se a pessoa que desperta o seu apetite é comprometida e, do contrário, ataque com o olhar e uma conversa ao final da festa. Antigamente, depois do flerte inicial, a gente deixava o beijo para o segundo dia, o amasso para o terceiro, coroando a noite com sexo e uma feliz despedida na quarta-feira de cinzas, o que rendia a historinha do Carnaval. Atualmente, acho que esse script já não convence, pois tudo é muito mais lépido e faceiro.
Sambódromo
O mais famoso desfile de escolas de samba é o da Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ali você fica maravilhado com o show da maior festa do mundo por várias. Nas de competição, o sambódromo ganha vida, quando as escolas de samba desfilam pela passarela cantando e dançando ao ritmo ensurdecedor da bateria.
Mas nem por isso a paquera está descartada, né? Na arquibancada ou em algum camarote, tem assunto de sobra para puxar papo com quem quer que seja. Na dúvida, comece falando da sua escola preferida ou comentando algum detalhe do desfile.
O que você está lendo é [Como paquerar no Carnaval? Veja dicas para não sair no zero a zero].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments