Quanto dura o sexo no Brasil? Atlas mostra como cada país é na cama
De Universa, em São Paulo
Indo desde a Grécia, onde os homens foram considerados os melhores da cama (seriam deuses gregos?), passando pela Noruega, eleita a "capital mundial do orgasmo", o trabalho realizado em 2023 aponta, por generalizações, destaques da cultura sexual dos países. O Brasil também está destacado na lista; você concorda com a análise?
Confira os destaques do mapa sexual
💥️Índia: odeiam preservativos. Uma pesquisa da Durex descobriu que 95% dos indianos não usam camisinha, levando até mesmo a discussões no Twitter com a hashtag #HateCondoms (odeio preservativos, em tradução livre) para saber o porquê. Os entrevistados sugeriram que o uso reduz a intimidade e que "havia falta de sentimento". Bom, no mês passado, um indiano morreu depois que passou supercola no pênis para substituir a camisinha, que previne não apenas filhos indesejados, como ISTs, então, melhor ouvir conselhos sobre sexo de outras fontes.
💥️Japão - Na seca: 34% dos japoneses afirma fazer sexo semanalmente, o que os deixa na marca dos mais insatisfeitos do mundo, segundo a pesquisa da Durex. Longas jornadas de trabalho podem estar associadas à falta de contato físico entre os casais, que já chegam em suas casas exaustos, sem clima para esquentar o edredom.
O que você está lendo é [Quanto dura o sexo no Brasil? Atlas mostra como cada país é na cama].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments